A United Airlines anunciou o Outperform Recognition Program, programa que reconhece o desempenho dos funcionários, recompensando-os pelos serviços de atendimento ao cliente, bem como oferecendo prêmios para os clientes que nomearem os funcionários vencedores. Os clientes membros do MileagePlus® podem indicar funcionários elegíveis que trabalham tanto no aeroporto, como no atendimento telefônico, a bordo dos aviões, ou em qualquer outro ponto da experiência dele com a United e a United Express, através do app da United, disponível para dispositivos Apple e Android.
A primeira fase da promoção começou no dia 1º de junho, e irá até dia 30 de setembro de 2012. No final desta promoção, e das futuras promoções trimestrais, a companhia selecionará 16 funcionários aleatoriamente a partir do grupo selecionado pelos clientes para receber prêmios em dinheiro, sendo que um funcionário receberá o prêmio máximo de US$ 50.000. Também serão distribuídos prêmios em dinheiro nos valores de US$ 25.000, US$ 10.000, US$ 5.000 (três prêmios) e US$ 2.500 (dez prêmios).
Para os clientes cuja nomeação seja vencedora, será oferecido um voucher para duas passagens de ida e volta na primeira classe, válido para viagens dentro dos EUA, excluindo o Alasca e o Havaí, ou duas passagens de ida e volta na classe econômica, válidos para viagens internacionais para qualquer destino operado pela United.
"Na United, buscamos criar uma cultura onde todos os funcionários sintam prazer em trabalhar e ofereçam um excelente serviço de atendimento aos clientes", disse Jeff Smisek, Presidente e CEO da United. "Estamos comprometidos em reconhecer e recompensar os nossos colaboradores que proporcionam uma ótima experiência para os passageiros", afirma.
Mais informações sobre o programa, incluindo o regulamento oficial e os requisitos de elegibilidade, os clientes podem visitar o site www.united.com/outperform.
As informações são"Mercado & Eventos por Filipe Cerolim".Sempre é citado o link de referência.
A primeira fase da promoção começou no dia 1º de junho, e irá até dia 30 de setembro de 2012. No final desta promoção, e das futuras promoções trimestrais, a companhia selecionará 16 funcionários aleatoriamente a partir do grupo selecionado pelos clientes para receber prêmios em dinheiro, sendo que um funcionário receberá o prêmio máximo de US$ 50.000. Também serão distribuídos prêmios em dinheiro nos valores de US$ 25.000, US$ 10.000, US$ 5.000 (três prêmios) e US$ 2.500 (dez prêmios).
Para os clientes cuja nomeação seja vencedora, será oferecido um voucher para duas passagens de ida e volta na primeira classe, válido para viagens dentro dos EUA, excluindo o Alasca e o Havaí, ou duas passagens de ida e volta na classe econômica, válidos para viagens internacionais para qualquer destino operado pela United.
"Na United, buscamos criar uma cultura onde todos os funcionários sintam prazer em trabalhar e ofereçam um excelente serviço de atendimento aos clientes", disse Jeff Smisek, Presidente e CEO da United. "Estamos comprometidos em reconhecer e recompensar os nossos colaboradores que proporcionam uma ótima experiência para os passageiros", afirma.
Mais informações sobre o programa, incluindo o regulamento oficial e os requisitos de elegibilidade, os clientes podem visitar o site www.united.com/outperform.
As informações são"Mercado & Eventos por Filipe Cerolim".Sempre é citado o link de referência.