Grupo12Aérea

Taag (Angola) lança auto-atendimento em GRU e GIG

A Taag, de Angola, acaba de disponibilizar nos dois aeroportos brasileiros em que opera, Galeão, no Rio de Janeiro, e Guarulhos, em São Paulo, o serviço de auto-atendimento. A facilidade é válida para todos os passageiros viajando em qualquer classe, com ou sem mala para despachar.

A aérea angolana permite ainda o web check-in, serviço que está disponível no site da empresa (www.taag.com.br). Para mais informações: tel. (21) 2206-3071 ou (21) 2206-3072.


As informações são"Panrotas - Portal de Turismo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Priscilla Queiroz Campos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.