Grupo12Aérea

A Ryanair pede à UE que tome providências contra a greve dos controladores de tráfego aéreo em Portugal


A Ryanair informou que a greve que terá lugar no próximo dia 24 de Novembro, forçará a Ryanair a cancelar 48 voos de/para Portugal perturbando mais de 8 mil passageiros. A Ryanair acredita que os serviços de Controladores de Tráfego Aéreo são essenciais e não deveria ser permitido ao sector público participar na greve mantendo os passageiros reféns dessa maneira.
Daniel de Carvalho da Ryanair, disse:
“As companhias aéreas e os passageiros europeus sofreram repetidamente nas mãos dos Controladores de Tráfego Aéreo com as greves no Verão de 2010 e agora os Controladores de Tráfego Aéreo Portugueses causam ainda mais sofrimento aos passageiros.
A Ryanair, mais uma vez, pede à Comissão Europeia e também ao Governo Português para tomar providências de forma a evitar mais uma greve e perturbações de voos.
Devem ser tomadas providências ao nível da UE assegurando que é retirado o “direito à greve” a serviços essenciais nos aeroportos de forma a que estas acções egoistas não possam mais causar disturbios aos passageiros da UE.”


As informações são"Destak".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.