Grupo12Aérea

Luan Santana tem medo de morrer em acidente de avião


O cantor sertanejo Luan Santana revelou que tem pavor de imaginar estar em um desastre aéreo: “Tenho medo de morrer em um acidente de avião como os Mamonas Assassinas”.
Ele falou sobre o susto que passou em uma de suas viagens: “Durante um voo para Colatina [no Espírito Santo] chovia demais. Era uma escuridão total, não dava para ver um palmo à nossa frente. O piloto fez várias tentativas de pouso. Os rasantes eram tão fortes, que eu tinha a impressão de que faltava oxigênio e eu iria desmaiar. Naquele dia, pensei que o avião ia se espatifar. Mas, graças a Deus, na quarta tentativa, ele conseguiu pousar”.
Para se prevenir de um desastre, ele revela o que faz antes de subir em uma aeronave: “Toda vez que entro num avião, eu rezo. Peço pra Deus abençoar o piloto, proteger as pessoas da aeronave e nos permitir fazer uma viagem tranquila, sem turbulências. Mesmo assim, durante o voo, fico tão tenso que não consigo pregar o olho”.
Mas o medo não impede o música de seguir com suas apresentações pelo país: “Se pudesse escolher, viajaria de ônibus sim. Mas não tem jeito, como tenho shows em cidades diferentes do Brasil todo dia, a única forma de chegar a tempo é indo de avião. Hoje, estou mais tranquilo, porque alugamos um jato seguro. Quando viajava de monomotor, que é mais frágil, meu medo era maior”.


As informações são"Jornal da Manhã".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.