A GOL é uma das primeiras empresas do mundo a servir de exemplo de páginas corporativas no Google+, sendo a única companhia aérea da América do Sul. O lançamento foi realizado com um seleto grupo de empresas que terão a oportunidade de inaugurar o serviço e utilizar as novas ferramentas de interação. Em pouco mais de um mês de funcionamento, o Google+ já conquistou mais de 40 milhões de usuários em todo o mundo.
“A GOL, como empresa inovadora, se identificou muito com a proposta do Google+ que, por meio de seus círculos de relacionamento, conecta as pessoas de forma mais parecida com a vida real”, destaca Florence Scappini, diretora de Comunicação Marketing e Inovação da GOL. “Nossa missão é aproximar pessoas com segurança e inteligência. Apostar em redes sociais sólidas e promissoras, nos deixa cada vez mais perto de nosso objetivo”.
O Google+ vem para simplificar as relações na web, tornando-as mais dinâmicas e interativas. “Acreditamos que o sucesso de uma empresa nas redes sociais está em conhecer o perfil dos usuários, e o Google+ nos dá essa possibilidade. Com as novas ferramentas podemos mapear nosso público, questionar os interesses e enviar mensagens de forma mais específica”, explica Thalita Martorelli, coordenadora de Redes Sociais da companhia. “O Google+ será um aliado muito importante em nossa estratégia de comunicação nas redes.”
Para fazer parte desta rede basta acessar GOL Linhas Aéreas Inteligentes
Veja Grupo 12Horas.Aérea no Google.
As informações são"Burson-Marsteller Brasil por Pâmela Farias".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Priscilla Campos