A United Continental Holdings apresentou o novo nome para os seus lounges de aeroporto no início deste mês. United Club é a nova marca que substituirá o Red Carpet Club da United e o Presidents Club da Continental. A ação representa mais um passo na integração dos produtos e serviços das companhias aéreas e tem como objetivo oferecer aos clientes uma experiência de viagem mais consistente.
A marca United Club está presente em mais de 50 lounges em 39 aeroportos ao redor do mundo, oferecendo aos membros e seus convidados serviço de bar gratuito; lanches leves e bebidas; amenidades como Wi-Fi, acesso a salas de conferência e estações de trabalho; atendimento personalizado para reservas, marcação antecipada de assentos, upgrades e emissão de cartões de embarque. Em um futuro próximo, os lounges remodelados proporcionarão novos benefícios para o cliente corporativo de acordo com as suas próprias preferências, como por exemplo, mais estações de trabalho que lhes permitirão aumentar a produtividade durante as viagens.
Os membros do Red Carpet Club e Presidents Club terão acesso a qualquer United Club com suseus cartões de associados atuais. Os associados poderão também utilizar os lounges da Star Alliance em todo o mundo quando a sua viagem incluir segmentos a bordo de companhias aéreas integrantes da aliança.
Há uma grande variedade de opções de associação ao United Club, com anuidades a partir de US$ 495.
As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira