A Turkish Airlines anunciou que as aeronaves que fazem parte da encomenda de 20 Boeings 737-800 e 15 Boeing 737-900Ers vão ser equipados com o inovador Sky Interior, para oferecer aos passageiros mais conforto e design. As aeronaves ganharam maior espaço para as bagagens de mão e compartimentos, acima dos assentos, mais fáceis de serem usados.
Quatro aeronaves (2 Boeing 737-800, 2 Boeing 737-900ER) vão ser entregues e incorporadas à frota em novembro e dezembro deste ano. A entrega total será concluída até o fim de 2015. Estas aeronaves são parte do plano de expansão e renovação de frota da Turkish Airlines, garantindo à companhia uma das mais modernas e tecnologicamente avançadas frotas do mundo.
A partir da entrega em Seattle (EUA), a Turkish Airlines contatou a PATS Aircraft Systems em Goergetown, Delaware, para instalar dois novos tanques de combustível, aumentando a autonomia dos Boeing 737-900Ers. Os 900ER estão programados para serem usados primeiramente nas rotas africanas, garantido maior frequência e mais conforto. E como estas aeronaves serão usadas em rotas de longa distância, onde maior conforto é exigido, os assentos, tanto da classe executiva quanto da econômica, possuem espaço maior do que os usados nas rotas de curta distância (oito polegadas maior na classe executiva e de 3 a 4 na econômica).
As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira
Quatro aeronaves (2 Boeing 737-800, 2 Boeing 737-900ER) vão ser entregues e incorporadas à frota em novembro e dezembro deste ano. A entrega total será concluída até o fim de 2015. Estas aeronaves são parte do plano de expansão e renovação de frota da Turkish Airlines, garantindo à companhia uma das mais modernas e tecnologicamente avançadas frotas do mundo.
A partir da entrega em Seattle (EUA), a Turkish Airlines contatou a PATS Aircraft Systems em Goergetown, Delaware, para instalar dois novos tanques de combustível, aumentando a autonomia dos Boeing 737-900Ers. Os 900ER estão programados para serem usados primeiramente nas rotas africanas, garantido maior frequência e mais conforto. E como estas aeronaves serão usadas em rotas de longa distância, onde maior conforto é exigido, os assentos, tanto da classe executiva quanto da econômica, possuem espaço maior do que os usados nas rotas de curta distância (oito polegadas maior na classe executiva e de 3 a 4 na econômica).
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