A partir de agora, os clientes que utilizam os tablets Galaxy Tab, Motorola Xoom e Blackberry Playbook e smartphones equipados com o sistema Android 2.2 e flash 10.1 (ou superiores) também poderão aproveitar o serviço.
Inédito na aviação mundial, o sistema foi desenvolvido para proporcionar conteúdos de alta qualidade que podem ser acessados pelo aparelho do próprio passageiro, por meio de tecnologia WI-FI.
Desde 1º de setembro, a plataforma batizada “Gol no Ar” oferece conteúdo para passageiros usuários de iPhones, iPads, iPods touch, netbooks e notebooks, equipados com a tecnologia WI-FI. Agora, chegou a vez dos clientes da Gol que utilizam os tablets Galaxy Tab, Motorola Xoom, Blackberry Playbook e smartphones equipados com o sistema Android 2.2 e flash 10.1 (ou superiores), que também poderão acessar o novo serviço de entretenimento de bordo individual em voos da companhia.
O serviço, acessado por meio dos aparelhos dos próprios passageiros, disponibiliza conteúdos variados, com notícias e artigos de jornais e revistas, programas de TV, esportes, jogos e canais de músicas para gostos diversos. O acesso é feito realizado durante o voo e o conteúdo é atualizado automaticamente a cada pouso em dez aeroportos: São Paulo/Congonhas, São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Rio de Janeiro/Tom Jobim-Galeão, Belo Horizonte/Confins, Salvador, Porto Alegre, Brasília, Belém e Fortaleza.
No momento, 36 aeronaves já têm o sistema implantado, oferecendo o produto em cerca de 250 voos diários, principalmente na Ponte Aérea entre Rio de Janeiro e São Paulo, mercado mais movimentado do Brasil. A previsão é que haja expansão para cerca de 380 voos diários até o fim de 2011.
O conteúdo é de Responsabilidade:Priscilla Campos
Gerente de Mídia Digita E-mail:(g12horas.aerea.priscilla@gmail.com)