Grupo12Aérea

Air Berlin A332 perto de Nova York e Berlim, em, odor faz com que toda a tripulação se sentir bem

Air Berlin um Airbus A330-200, matrícula D-ALPI realizar vôo AB-7249 de Nova York JFK, NY (EUA) para Berlim (Alemanha) com 254 passageiros e 10 tripulantes, foi subindo até 2500 pés para fora de Nova York, quando um odor incomum de pullovers molhada foi observado no cockpit e cabine, especialmente na área à frente do cockpit. 


A tripulação identificou o cheiro como fumaça de óleo e continuou a subir até FL380 onde o odor reduzido a intensidade suportável. Tripulação de cabina várias relatou dor de cabeça resultante da fumaça, os membros da tripulação de cabina, queixou-se tonturas e dedos tumb causando dificuldade para operar o MCDU. Serviços médicos contactado via rádio recusou serviço discutindo o óleo evento fumaça era "político" por causa do TCP envolvidos ("O fosfato tricresilo") problemas. Depois de monitorar o consumo de petróleo ao longo das primeiras quatro horas do vôo a tripulação identificou uma perda de 4 litros de óleo para o motor da mão esquerda (PW4168) com o consumo do motor lado direito do óleo restante normal. Durante a abordagem a Berlim, enquanto descendente através FL070 o cheiro aumentou de intensidade novamente. 


A aeronave continuou para um pouso seguro na pista 26R Tegel de cerca de 7 horas depois da partida de Nova York. O comissário de bordo sofreram ferimentos graves. Todos os vôos e da tripulação, amostras de sangue entregue. O comissário ainda está em cuidados hospitalares. A tripulação reclama de impacto duradouro sobre a sua saúde como tonturas e dedos tumb, que ainda continua. Manutenção relatados os selos de carbono em girador do motor esquerdo foram vazando quantidades substanciais de petróleo. Air Berlin confirmou que o vôo experientes curto odores termo durante a subida e descida, que foram percebidos por ambos os cockpit e tripulação de cabina, mas se dissipou rapidamente. A companhia aérea de momento não é capaz de fornecer mais detalhes, devido à investigação em curso. Civil da Alemanha Aviation Authority (LBA) informou que recebeu um relatório de ocorrências pela Air Berlin e estão investigando. Bureau da Alemanha para a Aviação Investigação de Acidentes (BFU) confirmou a BFU iniciaram. 


As informações são" The Aviation Herald".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.