A companhia aérea Avianca é a que melhor atende o cliente no setor aéreo, pelo segundo ano consecutivo. Depois de conquistar a melhor colocação em seu setor em 2009, a Avianca recebeu o Prêmio de Melhor Atendimento ao Cliente no setor aéreo, em 2010, conferido pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente/Revista Exame, durante o 9º Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, realizado na última semana de agosto em São Paulo.
Em pouco mais de um ano de operações no Brasil, a Avianca já conquistou o Selo A de avaliação dimensional da Agência Nacional de Aviação Civil, por oferecer o maior espaço entre as poltronas, e também a posição de companhia aérea mais pontual. "Numa época em que as companhias aéreas cortam gastos e eliminam mimos ao passageiro, o serviço de bordo da Avianca se destaca por oferecer atenção personalizado,primar pelo conforto e pela exclusiva oferta de entretenimento a bordo, tudo com preços competitivos e pontualidade", afirma o presidente da Avianca, José Efromovich.
O respeito ao cliente foi o tema abordado por Efromovich durante um dos painéis de presidentes de empresas no 9◦ Fórum de Relacionamento com o Cliente, realizado durante a premiação. Além do presidente da Avianca, fizeram parte da mesa conhecidos empresários, como Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, Michel Levy, da Microsoft, e Candido Leonelli, do Bradesco, entre outros. O tom dos debates e as idéias apresentadas ratificaram a importância de priorizar o cliente e concentrar as estratégias da empresa nesse objetivo.
O ranking IBRC/Exame classifica as 25 melhores e as 25 piores empresas em atendimento, entre 100 finalistas. Nesta classificação geral, a Avianca obteve o 24º posto de melhor atendimento entre todos os concorrentes. E o ranking também inclui a classificação por setores, apontando as melhores em 19 segmentos. A Avianca ficou com a primeira posição no setor aéreo, com 75,21 pontos.
As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves
Em pouco mais de um ano de operações no Brasil, a Avianca já conquistou o Selo A de avaliação dimensional da Agência Nacional de Aviação Civil, por oferecer o maior espaço entre as poltronas, e também a posição de companhia aérea mais pontual. "Numa época em que as companhias aéreas cortam gastos e eliminam mimos ao passageiro, o serviço de bordo da Avianca se destaca por oferecer atenção personalizado,primar pelo conforto e pela exclusiva oferta de entretenimento a bordo, tudo com preços competitivos e pontualidade", afirma o presidente da Avianca, José Efromovich.
O respeito ao cliente foi o tema abordado por Efromovich durante um dos painéis de presidentes de empresas no 9◦ Fórum de Relacionamento com o Cliente, realizado durante a premiação. Além do presidente da Avianca, fizeram parte da mesa conhecidos empresários, como Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, Michel Levy, da Microsoft, e Candido Leonelli, do Bradesco, entre outros. O tom dos debates e as idéias apresentadas ratificaram a importância de priorizar o cliente e concentrar as estratégias da empresa nesse objetivo.
O ranking IBRC/Exame classifica as 25 melhores e as 25 piores empresas em atendimento, entre 100 finalistas. Nesta classificação geral, a Avianca obteve o 24º posto de melhor atendimento entre todos os concorrentes. E o ranking também inclui a classificação por setores, apontando as melhores em 19 segmentos. A Avianca ficou com a primeira posição no setor aéreo, com 75,21 pontos.
As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves