Grupo12Horas.Aérea

AVIANCA recebe prêmio pelo segundo ano consecutivo

A companhia aérea Avianca é a que melhor atende o cliente no setor aéreo, pelo segundo ano consecutivo. Depois de conquistar a melhor colocação em seu setor em 2009, a Avianca recebeu o Prêmio de Melhor Atendimento ao Cliente no setor aéreo, em 2010, conferido pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente/Revista Exame, durante o 9º Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, realizado na última semana de agosto em São Paulo.

Em pouco mais de um ano de operações no Brasil, a Avianca já conquistou o Selo A de avaliação dimensional da Agência Nacional de Aviação Civil, por oferecer o maior espaço entre as poltronas, e também a posição de companhia aérea mais pontual. "Numa época em que as companhias aéreas cortam gastos e eliminam mimos ao passageiro, o serviço de bordo da Avianca se destaca por oferecer atenção personalizado,primar pelo conforto e pela exclusiva oferta de entretenimento a bordo, tudo com preços competitivos e pontualidade", afirma o presidente da Avianca, José Efromovich.


O respeito ao cliente foi o tema abordado por Efromovich durante um dos painéis de presidentes de empresas no 9◦ Fórum de Relacionamento com o Cliente, realizado durante a premiação. Além do presidente da Avianca, fizeram parte da mesa conhecidos empresários, como Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, Michel Levy, da Microsoft,  e Candido Leonelli, do Bradesco, entre outros. O tom dos debates e as idéias apresentadas ratificaram a importância de priorizar o cliente e concentrar as estratégias da empresa nesse objetivo.


O ranking IBRC/Exame classifica as 25 melhores e as 25 piores empresas em atendimento, entre 100 finalistas. Nesta classificação geral, a Avianca obteve o 24º posto de melhor atendimento entre todos os concorrentes. E o ranking também inclui a classificação por setores, apontando as melhores em 19 segmentos. A Avianca ficou com a primeira posição no setor aéreo, com 75,21 pontos.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.