Grupo12Horas.Aérea

Avião despenhou-se no Canadá causando a morte de 12

A First Air Boeing 737-200, matrícula vôo C-GNWN realizar 7F-6560 de Yellowknife, NT de Resolute Bay, NU (Canadá) com 11 passageiros e 4 tripulantes, desapareceu quando em abordagem de Resolute Bay e foi encontrado caído. 3 passageiros sobreviveram, 8 passageiros e tripulantes morreram todos os 4. Royal Canadian Mounted Police (RCMP) confirmou que a aeronave caiu perto de Resolute Bay, 12 ocupantes morreram, três ocupantes sobreviveu com ferimentos, sua condição não é conhecido. O local do acidente fica a menos de 2 km a oeste de Resolute Bay comunitário em terreno acidentado. Air Primeiro confirmaram a sua Boeing 737-200 C-GNWN teve um acidente nas montanhas a cerca de 8km do aeroporto de Resolute Bay. Em um comunicado à imprensa mais tarde Air relatada pela primeira vez a aeronave tinha contato por rádio durar cerca de 5nm do aeroporto e caiu cerca de 10 minutos depois. 3 sobreviventes estão no centro de cuidados médicos, houve 12 mortes. As Forças canadenses estavam realizando um exercício chamado Nanook 11, que inclui a simulação de um desastre aéreo principal perto Resolute Bay. O exercício foi interrompido, as forças juntou-se à operação de busca e resgate em andamento. A TSB canadenses relataram os investigadores, despachados para Resolute Bay para monitorar o próximo exercício militar na próxima semana, estavam em cena rapidamente. ALPA relatados tanto da tripulação morreram no acidente. Fontes dentro do relatório de avião os dois comissários de bordo estão entre os mortos, também. Locals relatou pouca visibilidade e nuvens baixas. A estação meteorológica local relatou visibilidades igual ou superior a 8km/4.3nm com neblina, chuva, umidade próxima a 100%. Um ouvinte na freqüência relatada a tripulação do C-GNWN tinha chamado 3nm final para pista 35T, que provou ser sua última rádio transmissão. Torre temporária tentou levantá-los sem sucesso.Outra aeronave estava em abordagem de 17T pista e deu a volta por causa da neblina, que foram convidados pela torre se conseguia ver nada.Durante a sua segunda abordagem o nevoeiro levantou ea tripulação da aeronave era capaz de ver um campo de destroços e fumaça preta no topo de uma colina. fotógrafo Nicolas Laffont disse ao Herald Aviation, que ele levou o tiro do Site Bater de Resolute Bay aeroporto. O Boeing 737-200 Combi aeronaves C-GNWN estava em uma configuração de 5 paleta com espaço para 34 passageiros e 5 posições de paleta de carga. Resolute Bay Airport oferece uma pista de cascalho 17T/35T de 6500 metros de comprimento feet/1980, um ILS é disponíveis para abordagem à pista 35T, um localizador backcourse aproximação de não precisão disponíveis para 17T pista. Após o acidente o ILS foi NOTAMed inservíveis. 


http://flightaware.com/live/flight/FAB6560/history/20110820/1400Z/CYZF/CYRB 
Metars:
 201900Z 15008KT CYRB 8SM VCFG OVC006 06/07 A2985 RMK SC7 VIS NE 3 FG TOP DE HILL ​​SLP113 201800Z 19008KT 10SM CYRB VCFG SCT003 07/07 A2983 RMK OVC010 SF3ST5 SLP108 CYRB 201700Z 20007KT 10SM CCA VCFG SCT002 06/07 A2982 RMK OVC009 SF2ST6 SLP105 201649Z 18013KT CYRB 5SM DZ-BR OVC003 RMK ST8 201600Z 18008KT 10SM CYRB-DZ OVC007 06/06 A2981 RMK ST8 SLP100 201533Z 17008KT CYRB 5SM DZ-BR OVC006 RMK ST8 201500Z 18016KT CYRB 1/2SM R35/2200FT-DZ FG VV002 06/06 A2979 RMK FG8 SLP095 201450Z 17013KT CYRB 5/8SM DZ-BR VV002 RMK FG8CYRB 201434Z 17016KT 15SM-DZ OVC005 RMK ST8 201400Z 16014KT 15SM CYRB BKN009 06/07 A2979 RMK OVC070 SF4AC4 SLP094 


NOTAMs relevantes: 08/020 (110123) - CYRB DAH É ALTERADO AS FLW: CLASSE D RESOLUTE MTCA é estabelecido como FLW: o ar de dentro 80 NM RADIUS 744301N 945810W 700 FT AGL TO FL200. PARA OPS Nanook. FREQ PARA OPS Nanook: RESOLUTE TML: 228.5000 MHZ : 123,075 MHZ pirilampo (MIL PAR): 243,4000 MHz : 128,850 MHZ RESOLUTE TWR: 236,5 MHZ : 122,1 MHZ RESOLUTE GND: 122,6 MHZ : 149,15 MHZ. 23 de agosto 17:00 2011 até 28 de agosto 01:00 2011.CRIADO: 21 agosto 2011 04:08 08/019 (110122) - CYRB ILS 35 U / S. WIE ATÉ 22 de agosto 23:59 2011

As informações são"euronews com The Aviation Herald".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Priscilla Campos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.