Grupo12Horas.Aérea

AT42 TRIP em Tabatinga, RA TCAS e maneouvers evasiva devido à interceptação militar

A TRIP Linhas Aéreas de Transporte Regional Avion ATR-42-500, matrícula PR-TKD realizar vôo T4-5524 de São Paulo de Olivença, AM para Tabatinga, AM (Brasil) com 30 pessoas a bordo, estava na abordagem de Tabatinga em contato com Tabatinga Tower, torre, quando relatou outra aeronave havia decolado sem autorização de decolagem e foi em conflito com T4-5524. A tripulação estabilizou em cerca de 8.500 pés, mas viu uma aeronave aparecem em seus próprios altitude em direção a eles levando uma série de maneouvers evasiva em meio a uma série de alertas de TCAS resolução. Após cerca de 17 minutos de "combate aéreo" se tornou finalmente claro que a aeronave era um conflito Forca Aerea Aircraft Brasil tentar interceptar e orientar o ATR-42 para uma aterragem em Tabatinga. O ATR-42, finalmente, pousou em segurança em Tabatinga. Em 13 de agosto Força Aérea Brasileira(FAB) confirmou a interceptação informando o ATR voou através de uma área militar restrita sem permissão. A FAB confirmou comunicação recebida da tripulação de voo ATR afirmando, que o intercepto seriamente em perigo a segurança do vôo civil, mas negou as acusações afirmando a interceptação foi legal. A equipe ATR relataram que tinham sido autorizado a pousar em Tabatinga Tabatinga quando torre aconselhou-os outra aeronave havia decolado sem autorização de decolagem e estava dirigindo o seu caminho criando um conflito. A tripulação, portanto, estabilizou em cerca de 8500 pés a intenção de continuar a descida, quando claras de conflito, mas depois descobriu a outras aeronaves subiu para e estabilizado em sua altitude com a linha reta em direção a eles. A Resolução TCAS Consultivo seguido. Após cerca de 17 minutos de maneouvers evasivo, durante o qual a aeronave subiu e desceu entre 4500 e cerca de 12.500 pés, numerosas tentativas para alcançar a outra aeronave em freqüência de rádio 121,5 MHz, sem qualquer resposta, finalmente tornou-se clara a aeronave estava em conflito um avião militar interceptar eles, depois que a tripulação seguiu a outras aeronaves que voam para seus ponta da asa esquerda e foram orientados para Tabatinga, em seguida, o piloto militar aconselhados em 121.5 Mhz para proceder à terra em Tabatinga. Depois de rolagem para o avental e desligar a tripulação foi direto para a torre e as queixas Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), bem como FAB.

As informações são"The Aviation Herald". Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Priscilla Campos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.