A TRIP Linhas Aéreas de Transporte Regional Avion ATR-42-500, matrícula PR-TKD realizar vôo T4-5524 de São Paulo de Olivença, AM para Tabatinga, AM (Brasil) com 30 pessoas a bordo, estava na abordagem de Tabatinga em contato com Tabatinga Tower, torre, quando relatou outra aeronave havia decolado sem autorização de decolagem e foi em conflito com T4-5524. A tripulação estabilizou em cerca de 8.500 pés, mas viu uma aeronave aparecem em seus próprios altitude em direção a eles levando uma série de maneouvers evasiva em meio a uma série de alertas de TCAS resolução. Após cerca de 17 minutos de "combate aéreo" se tornou finalmente claro que a aeronave era um conflito Forca Aerea Aircraft Brasil tentar interceptar e orientar o ATR-42 para uma aterragem em Tabatinga. O ATR-42, finalmente, pousou em segurança em Tabatinga. Em 13 de agosto Força Aérea Brasileira(FAB) confirmou a interceptação informando o ATR voou através de uma área militar restrita sem permissão. A FAB confirmou comunicação recebida da tripulação de voo ATR afirmando, que o intercepto seriamente em perigo a segurança do vôo civil, mas negou as acusações afirmando a interceptação foi legal. A equipe ATR relataram que tinham sido autorizado a pousar em Tabatinga Tabatinga quando torre aconselhou-os outra aeronave havia decolado sem autorização de decolagem e estava dirigindo o seu caminho criando um conflito. A tripulação, portanto, estabilizou em cerca de 8500 pés a intenção de continuar a descida, quando claras de conflito, mas depois descobriu a outras aeronaves subiu para e estabilizado em sua altitude com a linha reta em direção a eles. A Resolução TCAS Consultivo seguido. Após cerca de 17 minutos de maneouvers evasivo, durante o qual a aeronave subiu e desceu entre 4500 e cerca de 12.500 pés, numerosas tentativas para alcançar a outra aeronave em freqüência de rádio 121,5 MHz, sem qualquer resposta, finalmente tornou-se clara a aeronave estava em conflito um avião militar interceptar eles, depois que a tripulação seguiu a outras aeronaves que voam para seus ponta da asa esquerda e foram orientados para Tabatinga, em seguida, o piloto militar aconselhados em 121.5 Mhz para proceder à terra em Tabatinga. Depois de rolagem para o avental e desligar a tripulação foi direto para a torre e as queixas Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), bem como FAB.
As informações são"The Aviation Herald". Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Priscilla Campos
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