Grupo12Horas.Aérea

Pilotos expulsos do sindicato

Quarenta e oito pilotos foram expulsos do Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) por se recusarem a contribuir para o pagamento a um assessor, no valor de 525 mil euros. Seis pilotos já decidiram que vão recorrer .

O caso envolve Paulo Lino Rodrigues, que foi contratado para assessorar o SPAC nas negociações com a TAP. O valor do contrato celebrado em 2008, a que o CM teve acesso, é de 525 mil euros.
"Ficámos pior, não se atingiram os objectivos do contrato na negociação com a TAP, e querem que paguemos um valor milionário por um mau trabalho", critica um comandante da TAP. Quando a medida foi anunciada, perto de 50 pilotos terão abandonado o sindicato, pelo que esta polémica já custou cerca de 100 associados.
O SPAC decidiu pagar os 525 mil euros através de uma contribuição extraordinária cobrada aos pilotos associados. Quem recusou foi expulso. O SPAC, ao CM, diz que a medida foi aprovada por unanimidade e lamenta, "que um número reduzido de pilotos não tenha cumprido as decisões tomadas".

As informações são"Correio da Manhã por Pedro H. Gonçalves com S.T".
Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.