Grupo12Horas.Aérea

Acidente com avião de carga deixa mortos na Coreia do Sul

Um piloto e um membro da tripulação morreram na queda de um avião de cargo da Asiana Airlines no mar, perto da Ilha de Jeju, na Coreia do Sul.

De acordo com a Guarda Costeira sul-coreana, citada pela agência de notícias Yonhap, o acidente ocorreu na manhã de quinta-feira (quarta-feira à noite no Brasil).

Funcionários da guarda costeira disseram também que seus barcos de patrulha encontraram restos do Boeing-744, operado pela segunda maior empresa aérea de carga do país, 107 km a oeste de Jeju.

O avião voava do Aeroporto Internacional de Incheon na Coreia do Sul para Pudong, na China. A tripulação da aeronave, no entanto, tentava pousar no aeroporto de Jeju depois de detectar falhas mecânicas na aeronave. O avião desapareceu do radar às 4h09 de quinta-feira.

A Asiana Airlines, com sede em Seul, faz principalmente voos de curta distância.

Nota do Acidentes Aéreo

Um Boeing 747-400 de carga Asiana, matrícula HL7604 vôo realizando OZ-991 de Seul (Coréia do Sul) para Xangai (China), com 2 tripulantes, foi enroute perto Jeju Island (cerca de 250nm sul de Seul), quando a tripulação relatou a carga no segurar pegou fogo e eles precisavam desviar para Jeju, em seguida, a aeronave desapareceu do radar. Partes de uma asa e outros destroços foram localizados a oeste de Jeju 130km/70nm. Ambos os tripulantes morreram. Transportes da Coréia do Sul ministério informou, o Boeing 747-400 cargueiro estava transportando 58 toneladas de carga, incluindo 0,4 toneladas de materiais como baterias de lítio hazardeous, pintura, solução de aminoácidos e resina sintética. A tripulação relatou a carga no fogo com Shanghai Center e foi desviando para Jeju quando caiu sobre o oeste 70nm da Ilha às 04:12 L (19:12 Z 27 de Julho), 67 minutos depois de ter decolado de Seul. Coast da Coréia do Sul Guarda relatou ambos membros da tripulação foram mortos. O Vôo identificados Boeing 747-400 matrícula HL7604. Asiana informou que o contato radar com HL7604, fabricado Fev 2006, foi perdido no L 04:11 quando a aeronave estava em 7600 pés MSL, a tripulação relatou controle problemas. O capitão (52) tinha 14.123 horas voando experiência, o primeiro oficial (44) tinha 5.211 horas de experiência de vôo. Toda a carga, 90% da carga que era padrão e produtos de TI, sendo o restante composto por líquidos (por exemplo, tinta, resina ...), solução, estava em conformidade com os regulamentos da IATA. Um ouvinte da frequência do Centro de Xangai Controle de Tráfego Aéreo relatados, que a Asiana tinha acabado de check-in com Xangai, quando a tripulação informou que havia um incêndio no compartimento de carga, Shanghai Pudong do aeroporto era muito longe, o seu único ponto possível de desvio foi Jeju. Aflição da tripulação foi claramente audível e aumentando durante as transmissões.


As informações são"Último Segundo - iG", The Aviation Herald
Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.