Grupo12Horas.Aérea

A380 da Singapore Airlines regressou ao aeroporto da cidade-Estado devido a problemas no motor

Um avião A380 da Singapore Airlines, que se dirigia para Hong Kong, teve de regressar ao aeroporto da cidade-Estado uma hora depois de ter descolado devido a problemas num dos motores detetados em pleno voo.
Um dos quatro motores do superjumbo revelou "sobreaquecimento e altas vibrações" quando o avião elevava a altitude de voo e teve de ser desligado, explicou um porta-voz da Singapore Airlines.
Apesar de o avião poder voar em segurança com apenas três motores, os pilotos decidiram regressar a Singapura por precaução, acrescentou a companhia.

Nota do Incidente

A Singapore Airlines Airbus A380-800, matrícula 9V-SKH realizar vôo SQ-856 da Singapore (Singapura) para Hong Kong (China) com 368 passageiros e 21 tripulantes, estava saindo de Cingapura, quando um dos motores (Trent 900) subiu e sofreu vibrações alertando que o motor ser desligado. A tripulação decidiu retornar a Cingapura para uma aterrissagem segura cerca de 50 minutos após a partida. A substituição Airbus A380-800 Registro de 9V-SKB atingiu Hong Kong com um atraso de 4,5 horas. A companhia aérea informou o motor sofreu picos de tensão e de alta vibração e foi automaticamente desligado. A tripulação decidiu retornar a Cingapura como uma precaução.

As informações são"Visão", "The Aviation Herald". Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.