Grupo12Horas.Aérea

TAM é a marca mais lembrada pelos gaúchos entre as companhias aéreas

A TAM Linhas Aéreas é a companhia mais lembrada pelos gaúchos entre as companhias aéreas, segundo levantamento publicado recentemente pela revista Amanhã. A empresa foi mencionada por 44,2% dos entrevistados, tendo aumentado em 2,8 pontos percentuais o índice registrado em 2010.

“Temos muito orgulho de ser a companhia aérea mais lembrada pelos gaúchos. Buscamos fazer os nossos clientes felizes, com criatividade, alegria, respeito e responsabilidade. Por isso, trabalhamos sempre com o Espírito de Servir e somos apaixonados pelo que fazemos. Acreditamos que isso é fundamental para oferecer o melhor serviço, para que o cliente retorne sempre”, afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM Linhas Aéreas.

A TAM opera voos diretos a partir de Porto Alegre para São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Santos Dumont e Tom Jobim), Brasília, Curitiba, Florianópolis e Buenos Aires (Aeroparque, o aeroporto central da capital argentina).

O Rio Grande do Sul também foi um dos mercados escolhidos para testar o serviço de telefonia celular a bordo das aeronaves. A TAM é a primeira companhia aérea das Américas a oferecer essa facilidade. Desde outubro de 2010, um avião Airbus A321 da companhia – que realiza as rotas entre São Paulo/Guarulhos, Recife, Natal, Fortaleza, Salvador e Porto Alegre – está equipado com o sistema de conectividade OnAir, que permite aos clientes realizar chamadas telefônicas, enviar mensagens de texto e acessar a Internet, pelo telefone, durante o voo.

A revista Amanhã realiza também o ranking Top of Mind RS Executivo, que consulta líderes empresariais da Região Sul. Nessa lista, a TAM Aviação Executiva aparece como a mais lembrada na categoria “aviação executiva”, com menção de 47% dos entrevistados.

A publicação realiza a pesquisa Top of Mind RS há 21 anos. O levantamento é feito pela consultoria Segmento Pesquisas, que ouve 1,2 mil gaúchos para construir o ranking das empresas mais lembradas. São entrevistadas pessoas de ambos os sexos, entre 16 e 65 anos, de todas as classes sociais.

A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 48 destinos no Brasil e 19 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. É líder no setor de aviação no país, com market share de 44,5% no último mês de abril. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 89,1% do mercado em abril. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (155 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 14 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,3 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.160 destinos em 181 países.

Fonte/Via:Inteligemcia
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Alan Alves 

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.