Em comunicado, o fabricante europeu destacou que uma vez mais ficou demonstrado que o trabalho de equipa “pode resolver até as situações mais desafiadores”.
A imprensa internacional estava a dar grande destaque ao facto de a Airbus não poder exibir o A380 em Le Bourget, uma vez que o aparelho destinado a esse fim teve que regressar a Toulouse para reparações, depois de ter danificado a ponta de uma asa quando se encaminhava para a sua posição.
“Depois de dois dias de duro trabalho, os esforços da equipa deram frutos”, com o A380 a poder regressar a Le Bourget para o lançamento da campanha “Love at First Flight”, que “enfatiza o compromisso com operadores aéreos e passageiros a nível mundial”.
“A Airbus acredita que esta e outra forma de “contar a história” da love story do público com o A380”, sublinha o comunicado do fabricante europeu.
Em comunicado, o fabricante europeu destacou que uma vez mais ficou demonstrado que o trabalho de equipa “pode resolver até as situações mais desafiadores”.
A imprensa internacional estava a dar grande destaque ao facto de a Airbus não poder exibir o A380 em Le Bourget, uma vez que o aparelho destinado a esse fim teve que regressar a Toulouse para reparações, depois de ter danificado a ponta de uma asa quando se encaminhava para a sua posição.
“Depois de dois dias de duro trabalho, os esforços da equipa deram frutos”, com o A380 a poder regressar a Le Bourget para o lançamento da campanha “Love at First Flight”, que “enfatiza o compromisso com operadores aéreos e passageiros a nível mundial”.
“A Airbus acredita que esta e outra forma de “contar a história” da love story do público com o A380”, sublinha o comunicado do fabricante europeu.
Fonte/Via:PressTur
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Priscilla Campos
A imprensa internacional estava a dar grande destaque ao facto de a Airbus não poder exibir o A380 em Le Bourget, uma vez que o aparelho destinado a esse fim teve que regressar a Toulouse para reparações, depois de ter danificado a ponta de uma asa quando se encaminhava para a sua posição.
“Depois de dois dias de duro trabalho, os esforços da equipa deram frutos”, com o A380 a poder regressar a Le Bourget para o lançamento da campanha “Love at First Flight”, que “enfatiza o compromisso com operadores aéreos e passageiros a nível mundial”.
“A Airbus acredita que esta e outra forma de “contar a história” da love story do público com o A380”, sublinha o comunicado do fabricante europeu.
Em comunicado, o fabricante europeu destacou que uma vez mais ficou demonstrado que o trabalho de equipa “pode resolver até as situações mais desafiadores”.
A imprensa internacional estava a dar grande destaque ao facto de a Airbus não poder exibir o A380 em Le Bourget, uma vez que o aparelho destinado a esse fim teve que regressar a Toulouse para reparações, depois de ter danificado a ponta de uma asa quando se encaminhava para a sua posição.
“Depois de dois dias de duro trabalho, os esforços da equipa deram frutos”, com o A380 a poder regressar a Le Bourget para o lançamento da campanha “Love at First Flight”, que “enfatiza o compromisso com operadores aéreos e passageiros a nível mundial”.
“A Airbus acredita que esta e outra forma de “contar a história” da love story do público com o A380”, sublinha o comunicado do fabricante europeu.
Fonte/Via:PressTur
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Priscilla Campos