A unidade operacional da General Electric se dedica ao fabrico de motores a jato, componentes e sistemas integrados para a aviação comercial e militar, tem implantado no Salão Aeroespacial de Le Bourget (Paris) emoldurado uma série de inovações no contexto de sua filosofia "Ecomagination", GE estratégia de negócios global, comum e transversal a todos os negócios da empresa e desde 2005 visa satisfazer a demanda por mais energia eficiente e ambientalmente sustentável, objetivo é gerar crescimento rentável para a empresa.
Inclui compromissos-chave, tais como a duplicação do investimento em I & D Verde (em 2010 a empresa investiu 1,8 mil milhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias verdes e sustentáveis, acumulando desde 2005 quase 7.000 milhões e mantendo o compromisso de dedicar um total de 10.000 milhões de a 2015) e aumentar a receita por produto de certificação "Ecomagination". No ano passado, a receita da empresa geradas por esses produtos foram 18.000 milhões de dólares. Atualmente tem uma carteira de 116 produtos que correspondam a essa filosofia, que deverá continuar a crescer com novas adições e desenvolvimentos.
Alguns desses produtos são as Upgrade CFM56-3, CFM56 Inclusão Tech, GE90-115B, que reduziu em 9 por cento as emissões de dióxido de carbono, ea solução para a otimização do gerenciamento de vôo "Curso de True" , que é caracterizado por uma redução de 40 por cento de ruído e atingir entre 8 e 12 por cento de poupança de combustível, já lançado em 46 aeroportos nos EUA. Uma das inovações da empresa trouxe para o Salão de Paris e sensível a este conceito é o GENX, impulsionando alguns dos Boeing 787 "Dreamliner" eo novo 747 800. Criado em laboratórios de pesquisa e fabricado inteiramente em materiais compósitos, desencadeia uma redução no peso, o ruído de custos, manutenção e emissões de dióxido de carbono em cerca de 15 por cento.
Outra inovação foi o motor feito LEAP CFM, 50 por cento de parceria entre a GE ea Snecma, que se caracteriza por lâminas e revestimento de materiais compósitos, reduzindo o peso e ruído enquanto aumenta a sua durabilidade, gera uma redução na poluição sonora, as emissões de dióxido de carbono e os custos de manutenção, aumentando a eficiência na gestão de combustíveis. No contexto da Paris Air Show, a empresa anunciou 910 pedidos para motores deste tipo.
Fonte/Via:Defensa.com
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Douglas Pereira
Inclui compromissos-chave, tais como a duplicação do investimento em I & D Verde (em 2010 a empresa investiu 1,8 mil milhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias verdes e sustentáveis, acumulando desde 2005 quase 7.000 milhões e mantendo o compromisso de dedicar um total de 10.000 milhões de a 2015) e aumentar a receita por produto de certificação "Ecomagination". No ano passado, a receita da empresa geradas por esses produtos foram 18.000 milhões de dólares. Atualmente tem uma carteira de 116 produtos que correspondam a essa filosofia, que deverá continuar a crescer com novas adições e desenvolvimentos.
Alguns desses produtos são as Upgrade CFM56-3, CFM56 Inclusão Tech, GE90-115B, que reduziu em 9 por cento as emissões de dióxido de carbono, ea solução para a otimização do gerenciamento de vôo "Curso de True" , que é caracterizado por uma redução de 40 por cento de ruído e atingir entre 8 e 12 por cento de poupança de combustível, já lançado em 46 aeroportos nos EUA. Uma das inovações da empresa trouxe para o Salão de Paris e sensível a este conceito é o GENX, impulsionando alguns dos Boeing 787 "Dreamliner" eo novo 747 800. Criado em laboratórios de pesquisa e fabricado inteiramente em materiais compósitos, desencadeia uma redução no peso, o ruído de custos, manutenção e emissões de dióxido de carbono em cerca de 15 por cento.
Outra inovação foi o motor feito LEAP CFM, 50 por cento de parceria entre a GE ea Snecma, que se caracteriza por lâminas e revestimento de materiais compósitos, reduzindo o peso e ruído enquanto aumenta a sua durabilidade, gera uma redução na poluição sonora, as emissões de dióxido de carbono e os custos de manutenção, aumentando a eficiência na gestão de combustíveis. No contexto da Paris Air Show, a empresa anunciou 910 pedidos para motores deste tipo.
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