Grupo12Horas.Aérea

Desastre aéreo em 2002 , colisão no ar

Os dois aviões estavam voando em nível de voo 360 (aproximadamente 36.000 pés (11.000 m) acima do Nível Médio do Mar) em rota de colisão. Apesar de ser sobre a Alemanha, o espaço aéreo era controlado a partir de Zurique , Suíça, pelo setor privado o controle da empresa do espaço aéreo suíço Skyguide . O único controlador de tráfego aéreo manipulação do espaço aéreo, Peter Nielsen, foi trabalhar duas estações de trabalho, ao mesmo tempo. Ele não percebeu o problema no tempo e, assim, não conseguiu manter o avião a uma distância segura uns dos outros. Apenas menos de um minuto antes do acidente ele percebeu o perigo e contactado vôo 2937, instruindo o piloto a descer por mil pés para evitar a colisão com o tráfego de passagem (voo 611). Segundos depois de a tripulação russo iniciou a descida, no entanto, o tráfego Collision Avoidance System (TCAS), instruiu-os a subir, enquanto na mesma época do TCAS no vôo 611 instruiu os pilotos da aeronave a descer. Teve duas aeronaves seguiram as instruções automatizadas, é provável que a colisão não teria ocorrido.
Voo 611 do pilotos do jato da Boeing, inicialmente seguiu as instruções do TCAS e iniciou uma descida, mas não pôde informar imediatamente o tratamento devido ao fato de que ele estava lidando com o vôo 2937. Cerca de oito segundos antes da colisão, o vôo 611 da taxa de descida foi de cerca de 2.400 pés por minuto (12 m / s), não tão rápido como o de 2.500 a 3.000 m / min (13 a 15 m / s) intervalo recomendado pelo TCAS. O piloto russo sobre o Tupolev ignorou as instruções do TCAS, em vez de subir e começaram a descer, conforme as instruções do controlador, assim, ambos os aviões estavam agora a descer.
Desconhecem o TCAS-emitiram alertas, a Nielsen repetiu sua instrução de vôo 2937 a descer, dando a informação incorreta da tripulação Tupolev quanto à posição do avião da DHL. Os trabalhos de manutenção estava sendo realizada no sistema de radar principal, o que significa que os controladores foram forçados a usar um sistema mais lento.
A aeronave colidiu com um ângulo quase reto, a uma altitude de 34.890 pés (10.630 m), com o estabilizador vertical Boeing o corte completamente através vôo 2937 da fuselagem, à frente do Tupolev asas do. O Tupolev explodiu e se partiu em vários pedaços, espalhando destroços por uma grande área. A seção do nariz da aeronave caiu na vertical, enquanto a cauda do avião com os motores continuaram, parado, e caiu. Como a seção de nariz do Tupolev caiu a uma velocidade tal, a tripulação perdeu a consciência logo. O Boeing aleijado, agora com 80% de seu estabilizador vertical perdeu, lutou por mais sete km (quatro quilômetros) antes de bater em uma área arborizada perto da aldeia de Taisersdorf em um ângulo de 70 graus para baixo. Cada motor acabou por várias centenas de metros de distância dos destroços principal, e a cauda foi arrancada da fuselagem por árvores pouco antes do impacto. Todas as 69 pessoas no Tupolev, e os dois a bordo do Boeing morreram.

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.