Grupo12Horas.Aérea

Air France A332 sobre o Atlântico em 01 de junho de 2009, o oceano avião impactou

Dia (4 fev 2011), a BEA francês ter revelado detalhes da fase 4 para a busca dos destroços e as caixas pretas do voo AF-447, que vai começar a 15 de marco de 2011 e durará até julho de 2011, três etapas de 36 dias (30 dias de pesquisa, seis dias de trânsito para overs parar no Brasil) cada. Três submarinos (Remus 6000) estão sendo usados ​​em conjunto com seu navio de exploração "Alucia". Esta fase é dedicada a localizar os restos e as caixas-pretas, utiliza pequenas embarcações e é menos caro (9,3 Euros/12.5 Million EUA $) a ser financiado pela Airbus e da Air France.

Se a fase 4 localizar os destroços, o BEA imediatamente acionar a fase 5, que é recuperar os destroços localizados. Esta fase é considerada cara e será financiado pelo Estado.

Fase 4 vai procurar uma área de 10.000 quilômetros quadrados abaixo 7.000 quilômetros quadrados, sendo coberto nos últimos três fases de pesquisa, de modo que toda a área de 40nm em torno da última posição conhecida do voo Air France AF-447 (17.000 quilômetros quadrados / 5000 nm quadrados) será coberta.

Em 03 de abril de 2011 investigadores do BEA disse que nos últimos restos de 24 horas foi recuperada do fundo do oceano Atlântico, que foi identificado como pertencendo à caiu Airbus A330-200 de matrícula F-GZCP. Os restos foram "relativamente concentrado", os investigadores acreditam agora que foram localizados destroços do site real principal. Ainda não há garantia de que embora os dados dos registradores de vôo serão encontrados. Mais informações serão anunciadas em conferência de imprensa em Paris, em 04 de abril L 15:00 (13:00 Z).

Na conferência de imprensa de 04 de abril o BEA divulgou uma série de gráficos e fotos (veja abaixo) mostrando a localização dos destroços do site principal, bem como algumas imagens subaquáticas dos destroços encontrados.

Em 08 de abril a BEA anunciou que a quinta fase da operação de busca e recuperação financiada pelo governo francês (como alinhado acima) foi chamado e será realizado pelo navio "Ile de Sein" de redes submarinas da Alcatel-Lucent (ASN) carregando um veículo operado remotamente a partir de Phoenix International Inc.

Em 27 de abril de 2011 a BEA anunciou que o trabalho de recuperação foi iniciado. Durante o primeiro mergulho mais de 12 horas de Remora 6000 o chassi do gravador de dados de vôo, porém sem a unidade de memória falhar surviveable contendo os dados, foi encontrado rodeado por detritos de outras partes da aeronave.

Em 01 maio de 2011 a BEA informou que foram localizados e recuperaram o acidente surviveable unidade de memória do gravador de dados de voo (ver fotos abaixo).

Em 03 de maio de 2011 a BEA localizados e recuperaram o gravador de voz da cabine completa do fundo do oceano. Ambas as caixas-pretas agora serão tomadas para Caiena (Guiana Francesa) por um barco patrulha da Marinha Francesa, de onde os gravadores será levado para Paris, onde os gravadores são esperados para chegar em 10 dias.

Em 09 de maio de 2011 a BEA anunciou o barco de patrulha da Marinha tenha atingido o navio de recuperação, recebeu as caixas-pretas sob sigilo judicial e está a caminho de Caiena. As caixas pretas são do que o esperado para chegar em Paris na quinta-feira (12 de maio). Entretanto, um motor e para a baía de aviónica do A330 foram recuperados dois computadores de bordo que contém (nota editorial: com dispositivos de armazenamento de longo prazo, a gravação do estado de funcionamento, como o controle eletrônico do motor EEC ou gravadores de acesso rápido).

Fonte/Via: avherald
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Douglas Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.