Grupo12Horas.Aérea

AIR CHINA Cargo inicia rota de transporte com Boeing 747-400

O Boeing 747-400 realiza o primeiro voo da Air China Cargo de Chengdu para Shanghai, usando a rede da Air China Cargo, as remessas da Europa podem ser transportadas com facilidade para Chengdu, e produtos de Chengdu agora podem ser transportados de forma fácil para todo o mundo através do centro da Air China em Shanghai.

Para promover o desenvolvimento de Chengdu como um centro de aviação, a Air China Cargo lança a rota de remessas Milão-Chengdu-Shanghai. A rota é realizada duas vezes por semana por Boeings 747-400 cargueiros. Chengdu também aportará 42 rotas de transporte internacionais de Shanghai.

A Air China Cargo atualmente tem nove aeronaves Boeing 747-400 em sua frota e iniciou voos cargueiros que saem de Shanghai com destino a Copenhague, Frankfurt, Paris, Milão, Viena, Nova York, Chicago, Los Angeles, Taipei, Tókio e Osaka.

Informações: www.airchina.com



Fonte/Via: Brasilturis Jornal
 Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Alan Alves 

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.