Grupo12Horas.Aérea

Thomas Cook jato pousou em segurança após vazamento, diz relatório


A Thomas Cook Boeing 757-200, com 226 passageiros e oito tripulantes a bordo, voava ao aeroporto de Gatwick, em West Sussex, da Turquia, em junho do ano passado.
A Air Accidents Investigation Branch (AAIB) O relatório disse que uma quantidade considerável de combustível estava na pista de Gatwick.
Todos os movimentos no aeroporto foram suspensas por um tempo após o incidente.
O capitão estimado em cerca de £ 2.860 (1,300 kg ou 1,3 toneladas) de combustível estava vazando do motor esquerdo - um Rolls-Royce RB211.
Um sinal de alerta de combustível havia chegado quando o avião entrou no espaço aéreo francês cerca de duas horas e 20 minutos de vôo, disse o relatório.
O capitão considerou desvio de Paris Charles de Gaulle, mas decidiu alertar Gatwick eo avião foi liberado para uma abordagem imediata.
O chefe dos bombeiros Gatwick aconselhou os passageiros a evacuar utilizando as lâminas lado direito apenas "devido à quantidade considerável de combustível derramado na pista, taxiway, o motor esquerdo e dos freios", disse o relatório.
Engenheiros depois traçou a origem do vazamento de combustível a um tubo de acoplamento na bomba de combustível no motor esquerdo.


Fonte/Via: BBC 
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Douglas Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.