Grupo12Horas.Aérea

Índia se prepara para o maior Aero India


A Índia está se preparando para a maior edição da feira aeronáutica Aero India, com cerca de 700 expositores e 30 países participantes.
Com várias ofertas big-ticket para as forças armadas indianas em um futuro próximo, todos os candidatos estão se esforçando para atrair os jogadores de defesa da Índia na nona edição do premier da Ásia mostram Aero India, que ocorrerá de 09-13 fevereiro, em Bangalore.
Entre as ofertas está na ordem gigante de 126 jatos de combate valor de US $ 1,2 bilhão, além de seis navios-tanque ar reabastecimento por US $ 2 bilhões, 197 helicópteros utilitários por US $ 750 milhões, 22 helicópteros de ataque por US $ 600 milhões e uma frota de aviões de treino para a força aérea .
Cerca de 675 expositores são esperados para participar do programa bienal a ser realizada no Yelahanka base aérea, tornando-se a maior edição do evento até agora.
Cerca de 100 tipos de aeronaves civis e militares que estarão em exposição em comparação com 67 em 2009. Civil e fabricantes do setor aeroespacial militar de 30 países - incluindo os EUA, Grã-Bretanha, Rússia, França, Alemanha, Itália, Israel, Bélgica, Brasil, Espanha, Ucrânia e Holanda - vai participar do show.
O evento proporcionará uma plataforma para as companhias de rede, não só com a indústria indiana, mas também a beneficiar da partilha de competências em investigação e desenvolvimento e pavimentar o caminho para a cooperação em diferentes campos de aviação militar e civil.
"Nós somos um grande mercado. Muitos dos países (participantes) estão vendo o mercado não apenas na Índia, mas também na região. Eles vêm à procura de negócios na vizinhança ", disse RK Singh, secretário para a produção de defesa.
A mostra vai voar ver alguns dos aviões de caça mais recentes, incluindo o Eurofighter Typhoon, Gripen da Suécia, a francesa Dassault Rafael, da Boeing F-16 Super Viper e Lockheed Martin F-18 Super Hornet, além de veículos aéreos não tripulados e helicópteros.
Um relatório da KPMG - intitulado "Oportunidades no sector da defesa indiano" - prevê que até 2022, a Índia irá adquirir equipamentos de defesa de US $ 100 bilhões. Desejosos de obter uma participação no mercado, todas as grandes casas de aviação global já se inscreveram para participar no Aero India. Estes incluem a Lockheed Martin, Boeing, BAE Systems, EADS, Rosoboronexport, o Gripen, Dassault e CAE, entre outros.
instituição de pesquisa da Índia premier militar, da Investigação e Desenvolvimento da Organização de Defesa e da Aeronáutica Agência de Desenvolvimento estariam presentes também no evento. Os aviões de combate supersónico indígenas luz e helicópteros de combate ligeiros de estável Índia seria em exposição.
Desde a sua criação em 1993, a Aero India tem crescido em extensão e se tornou um dos mais procurados na Ásia feiras.Organizado pelo Ministério da Defesa, a edição de 2011 será administrado pela Confederação da Indústria Indiana.



Via:Tehelka 

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.