Grupo12Horas.Aérea

Força Aérea Italiana recebe seu primeiro navio-tanque KC-767

A aeronave KC-767 primeiro foi emitido em 27 de janeiro de 2011 para a Força Aérea Italiana, que irá apresentá-lo a uma série de estudos e atividades para se preparar para as sucessivas emprego operacional. A aeronave, carregando o registo militar MM 62.229, é o primeiro de quatro aviões-cisterna no programa, e foi entregue na fábrica da Boeing em Wichita, Kansas.

O evento em Pratica di Mare contou com a presença da Força Aérea Chefe do Estado Maior, o general Giuseppe Bernardis, eo presidente da Boeing Itália, Amb. Petrignani Rinaldo.

Para as forças armadas italianas, o KC-767A é o sucessor natural do Boeing B-707T / T, que foi amplamente utilizado para reabastecimento em vôo e transporte aéreo estratégico, e que agora foram reformados porque estão obsoletas. O KC-767A apoiará as capacidades de projecção de longa distância da Força Aérea Italiana e também contribuir para as missões da OTAN. Além disso, a flexibilidade operacional da aeronave lhe permitirá fazer reabastecimento em vôo e as missões de transporte aéreo, ao mesmo tempo, transportando passageiros e mercadorias, bem como ser capaz de realizar missões humanitárias, como em grande escala evacuações médicas.

O KC-767A é derivado da fuselagem do avião Boeing 767 onipresente. A principal modificação para a versão italiana da montagem de três "sonda e cesto" pontos de reabastecimento e uma sonda de reabastecimento no centro.Esta configuração única permitirá a realização de todos os tipos de reabastecimentos em voo, com os lutadores, assim como aviões de transporte.Seus aviônicos avançados e equipamentos de missão permitir que ela opere com apenas três membros da tripulação para missões de transporte, e quatro para reabastecimento em voo. Estas missões são geridas por um operador através de uma estação de controle altamente automatizado central que monitora e controla a transferência de combustível, a aeronave recebimento e equipamento de reabastecimento e do fluxo de combustível. O KC-767 pode descarregar ou tomar sobre o combustível de outro KC-767A, graças a um receptáculo de abastecimento localizado em sua fuselagem superior, atrás do cockpit, a fim de ampliar ainda mais sua já considerável alcance e capacidades operacionais.
A segunda aeronave está sendo testado em vôo da fábrica da Boeing, e deverão ser entregues nos próximos meses. 


Via:defpro 

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.