Grupo12Horas.Aérea

Boeing espera que de 2012 para começar a 737 projetos de atualização

A Boeing pretende começar a trabalhar projeto sobre novas atualizações incrementais aos seus 737 Next Generation, em 2012, de acordo com comentários feitos por internos da empresa Commercial Airplanes CEO Jim Albaugh.
Albaugh estava discutindo o futuro da 737 em uma questão interna de eventos e responder com funcionários em 02 de fevereiro, de acordo com os presentes, ea discussão ocorre porque a companhia continua a avaliar a construção de uma aeronave totalmente nova ou a sua re-motor de alto volume narrowbody.
Entre as novas funcionalidades actualmente em consideração as atualizações são importantes para o 737 da cabina de pilotagem, com base na tecnologia desenvolvida para o 787 .
A Boeing já tem planos para introduzir um convés de vôo 787-estilo com 15.1in exibe em sua oferta petroleiro NewGen da Força Aérea dos EUA para o concurso do KC-X.
Embora a Boeing não confirmou o calendário ou o alcance das melhorias de design, o airframer diz que "as melhorias incrementais que vão acontecer para o 737, não importa o que" não obstante a decisão de motor ou um re-construir um novo avião.
A Boeing está à espera de comprovar uma série de aperfeiçoamentos aerodinâmicos e uma actualização CFM56 7Be motor em meados de 2011, introduzindo gradualmente as mudanças em 737 de produção no início de 2012.
O airframer tem sido constantemente se afastando a possibilidade de re-remotorização a 737, citando um risco de colocar a carteira de 2.200 aviões existentes em perigo e enfraquecendo o valor residual da frota atual.
A Boeing informou um relatório divulgado a partir de 02 de fevereiro RBC Capital reivindicando a "maioria" dos 25 principais 737 clientes não querem Boeing para o motor novamente a fuselagem estreita, foi "consistente com o que estamos ouvindo dos clientes".
CEO da empresa, Jim McNerney disse em 26 de janeiro que o caso era de crescimento para um narrowbody totalmente novo para substituir o 737, como uma decisão final sobre um novo jato era esperado este ano.
"Se pudéssemos chegar com o avião da direita em cerca de 2019, calendário 2020", disse McNerney, "Eu, pessoalmente, sinto que há um forte argumento de que o mercado vai esperar por nós."

Via:Flightglobal 

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.