A Boeing pretende começar a trabalhar projeto sobre novas atualizações incrementais aos seus 737 Next Generation, em 2012, de acordo com comentários feitos por internos da empresa Commercial Airplanes CEO Jim Albaugh.
Albaugh estava discutindo o futuro da 737 em uma questão interna de eventos e responder com funcionários em 02 de fevereiro, de acordo com os presentes, ea discussão ocorre porque a companhia continua a avaliar a construção de uma aeronave totalmente nova ou a sua re-motor de alto volume narrowbody.
Entre as novas funcionalidades actualmente em consideração as atualizações são importantes para o 737 da cabina de pilotagem, com base na tecnologia desenvolvida para o 787 .
A Boeing já tem planos para introduzir um convés de vôo 787-estilo com 15.1in exibe em sua oferta petroleiro NewGen da Força Aérea dos EUA para o concurso do KC-X.
Embora a Boeing não confirmou o calendário ou o alcance das melhorias de design, o airframer diz que "as melhorias incrementais que vão acontecer para o 737, não importa o que" não obstante a decisão de motor ou um re-construir um novo avião.
A Boeing está à espera de comprovar uma série de aperfeiçoamentos aerodinâmicos e uma actualização CFM56 7Be motor em meados de 2011, introduzindo gradualmente as mudanças em 737 de produção no início de 2012.
O airframer tem sido constantemente se afastando a possibilidade de re-remotorização a 737, citando um risco de colocar a carteira de 2.200 aviões existentes em perigo e enfraquecendo o valor residual da frota atual.
A Boeing informou um relatório divulgado a partir de 02 de fevereiro RBC Capital reivindicando a "maioria" dos 25 principais 737 clientes não querem Boeing para o motor novamente a fuselagem estreita, foi "consistente com o que estamos ouvindo dos clientes".
CEO da empresa, Jim McNerney disse em 26 de janeiro que o caso era de crescimento para um narrowbody totalmente novo para substituir o 737, como uma decisão final sobre um novo jato era esperado este ano.
"Se pudéssemos chegar com o avião da direita em cerca de 2019, calendário 2020", disse McNerney, "Eu, pessoalmente, sinto que há um forte argumento de que o mercado vai esperar por nós."
Via:Flightglobal
Albaugh estava discutindo o futuro da 737 em uma questão interna de eventos e responder com funcionários em 02 de fevereiro, de acordo com os presentes, ea discussão ocorre porque a companhia continua a avaliar a construção de uma aeronave totalmente nova ou a sua re-motor de alto volume narrowbody.
Entre as novas funcionalidades actualmente em consideração as atualizações são importantes para o 737 da cabina de pilotagem, com base na tecnologia desenvolvida para o 787 .
A Boeing já tem planos para introduzir um convés de vôo 787-estilo com 15.1in exibe em sua oferta petroleiro NewGen da Força Aérea dos EUA para o concurso do KC-X.
Embora a Boeing não confirmou o calendário ou o alcance das melhorias de design, o airframer diz que "as melhorias incrementais que vão acontecer para o 737, não importa o que" não obstante a decisão de motor ou um re-construir um novo avião.
A Boeing está à espera de comprovar uma série de aperfeiçoamentos aerodinâmicos e uma actualização CFM56 7Be motor em meados de 2011, introduzindo gradualmente as mudanças em 737 de produção no início de 2012.
O airframer tem sido constantemente se afastando a possibilidade de re-remotorização a 737, citando um risco de colocar a carteira de 2.200 aviões existentes em perigo e enfraquecendo o valor residual da frota atual.
A Boeing informou um relatório divulgado a partir de 02 de fevereiro RBC Capital reivindicando a "maioria" dos 25 principais 737 clientes não querem Boeing para o motor novamente a fuselagem estreita, foi "consistente com o que estamos ouvindo dos clientes".
CEO da empresa, Jim McNerney disse em 26 de janeiro que o caso era de crescimento para um narrowbody totalmente novo para substituir o 737, como uma decisão final sobre um novo jato era esperado este ano.
"Se pudéssemos chegar com o avião da direita em cerca de 2019, calendário 2020", disse McNerney, "Eu, pessoalmente, sinto que há um forte argumento de que o mercado vai esperar por nós."
Via:Flightglobal