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Aero Índia 2011: Todos os olhos do mundo estão no céu Bangalore


lamento ministro da Defesa AK Antony na segunda-feira sobre aviação e tecnologias aeroespaciais de países estrangeiros não ser top de linha é esperado levantar uma tempestade na oitava edição dos cinco dias Aero India que está programado para decolar nesta quarta-feira e correr até 13 de fevereiro.
Aero Índia 2011 pode muito bem vir a ser um divisor de águas em termos de decisões difíceis a ser tomadas, porque, no fundo da declaração de Antônio é a crítica da Defesa indiano Revisão de peritos que é mais ou menos nas mesmas linhas e poderia ter também formaram a base da lamentam o ministro União Europeia.
Na revista de defesa do premier indiano, Maj Gen (Retd) Mrinal Suman - que se aposentou do exército indiano em 2003 e atualmente lidera a avaliação de defesa técnica e assessoria da Confederação das Indústrias Indianas (CII) - prevê que a Índia, no presente, com urgência necessidades de IDE no sector da aviação de defesa e militar, que é uma tecnologia centrada com a flexibilidade inerente. Ele sugeriu que o IED pode ser de 26% para os produtos de baixa tecnologia, enquanto que poderia ser 51% -74% para os sistemas maduros, e 75% -100% para tecnologias de ponta.
Maj Gen Suman tem denunciado a queda drástica nas exportações de defesa das fábricas de material bélico Rs41.07 crore em 2008-09 para um crore Rs12.28 simples em 2009-10, e chamou-a "uma reflexão sobre a natureza dos itens de qualidade sendo produzido autóctone ".
Ele apelou para um aumento significativo de IED e participação do setor privado na produção e fabrico de defesa em vez de apenas restringir às portas e quadros dos organismos de aeronaves.
Suman também criticou a política deslocamento da Índia, que prevê as empresas indianas no fabrico de componentes vale 30% de qualquer acordo ensacados por uma empresa estrangeira como um vendedor para a Índia. Ele a classificou como sendo uma "política errada", pois não estava contribuindo para o aumento da base tecnológica indígenas.
Ao invés disso, sugeriu que a atual política offset ser alterado para fazer a transferência de tecnologia a modalidade preferida.
Enquanto espera-se que ocupam o palco do centro na Aero Índia 2011, intensificando a competição para ganhar contratos na Índia, de US $ 10 bilhões para adquirir 126 de peso médio multi-função aviões de combate (MMRCAs) será sem dúvida o segundo ponto mais importante em foco.
Não surpreendentemente, esta é a primeira vez que todos os seis candidatos para o concurso estão participando em um show Aero Índia - F/A-18 Super Hornet da Boeing, Lockheed Martin F-16 Super Viper (ambos dos EUA), MIG Corporation- 35 (Rússia), Dassault Rafale (francês), Typhoon Eurofighter da EADS (European Union) e Saab Grippen (sueco).
A competição entre estes seis anos, desta vez, estará lá para todos verem com essas aeronaves exibindo suas habilidades e capacidade de manobra para conquistar o coração da Força Aérea da Índia e do ministério de especialistas em defesa de quem se espera para colocar um dedo sobre um deles para os contratos.
A IAF está adquirindo os 126 MMRCAs para reforçar a sua força esquadrão esgotando. A força do esquadrão IAF está actualmente abaixo da força sancionada - apenas 34 esquadrões contra a força sancionado de trinta e nove e meia.
Devido à força do esquadrão empobrecido, a borda do IAF de combate / ar de superioridade sobre os adversários, está sob uma nuvem. O esgotamento é principalmente porque a maioria das aeronaves no estábulo da IAF são antigos e se tornou obsoleto em meados da década de 1990, forçando a substituição de uma maioria em 2010.
Mesmo com a aquisição MMRCA planejado, o IAF atingir sua capacidade máxima sancionada somente em 2017.
O evento vai ver a maior participação dos EUA até à data. Top da linha de aeronaves como o F-16 Fighting Falcon, F/A-18 Super Hornet, C-17 Globemaster III, C-130J Hercules (recentemente adquiridos pela Índia) e KC-135 Stratotanker estarão em exposição e participar de inúmeras demonstrações de vôo.
embaixador dos EUA, Timothy J. Roemer, secretário de Comércio, Gary Locke, secretário de Estado adjunto para assuntos políticos e militares Andrew Shapiro e superior oficiais militares e funcionários do Departamento dos EUA de defesa estará presente.
É claro, não esquecer, o de tirar o fôlego mostra aéreas são obrigadas a Bangaloreans encantar, especialmente nos dias pública de 12 de fevereiro e 13 (sábado e domingo).


Via:Notícia & análise diárias 

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