Grupo12Horas.Aérea

Mexicana pode voltar às operações nos próximos diastruturação liderado por PC Capital” junto aos sindicatos e credores e que, dessa forma, acredita no retorno às operações “nos próximos dias”. O voo que a Mexicana tinha para o Brasil – São Paulo (GRU) – não foi citado entre aqueles que voltarão. Caso o plano de de recuperação da empresa se concretise, a Mexicana “retomará inicialmente os voos com sete aviões e durante o segundo semestre deste ano a frota estará integrada por cerca de 40 aeronaves, todos da família Airbus A320”. Logo de início, as operações vão cobrir as rotas internacionais para Los Angeles, Chicago, San Antonio, Miami e Havana e os destinos nacionais Cidade do México, Guadalajara, Monterrey, Cancún, Oaxaca, Tuxtla Gutiérrez e Veracruz. “Com a integração do resto da frota, serão atendidas eventualmente mais de 40 destinos nacionais e internacionais”, assegura a Mexicana no comunicado. “Nos próximos dias, deverá começar a venda de passagens pelos canais de distribuição. A Mexicana honrará o compromisso junto aos passageiros com passagens compradas antes da parada das operações e não utilizados. A mecânica para este fim será a anunciada oportunadamente.”

Segundo comunicado oficial da Mexicana de Aviación, a companhia informa que “avança favoravelmente o processo de reestruturação liderado por PC Capital” junto aos sindicatos e credores e que, dessa forma, acredita no retorno às operações “nos próximos dias”. O voo que a Mexicana tinha para o Brasil – São Paulo (GRU) – não foi citado entre aqueles que voltarão.

Caso o plano de de recuperação da empresa se concretise, a Mexicana “retomará inicialmente os voos com sete aviões e durante o segundo semestre deste ano a frota estará integrada por cerca de 40 aeronaves, todos da família Airbus A320”.

Logo de início, as operações vão cobrir as rotas internacionais para Los Angeles, Chicago, San
Antonio, Miami e Havana e os destinos nacionais Cidade do México, Guadalajara,
Monterrey, Cancún, Oaxaca, Tuxtla Gutiérrez e Veracruz.

“Com a integração do resto da frota, serão atendidas eventualmente mais de 40 destinos nacionais e internacionais”, assegura a Mexicana no comunicado. “Nos próximos dias, deverá começar a venda de passagens pelos canais de distribuição. A Mexicana honrará o compromisso junto aos passageiros com passagens compradas antes da parada das operações e não utilizados. A mecânica para este fim será a anunciada oportunadamente.”


Via:Panrotas - Portal de Turismo

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.