Grupo12Horas.Aérea

Infraero inicia novas ações para atender demanda da alta temporada no Galeão

Os empregados do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Antonio Carlos Jobim - Galeão começaram a utilizar os novos coletes "Posso Ajudar?" para o atendimento aos usuários. A ação faz parte do plano de ações da Infraero para atender à demanda da alta temporada 2010/2011, que iniciou em dezembro e irá até março de 2011.
Os coletes são usados por empregados da Infraero que prestam serviço de atendimento ao passageiro e tem como objetivo facilitar a identificação e localização dos profissionais para os usuários que precisarem de apoio, informações e esclarecimentos durante sua passagem pelo Galeão. As vestimentas também serão utilizadas por funcionários da área de Operações que, junto com a área de Comunicação Social do Galeão, serão responsáveis por reforçar as informações e orientações passadas aos passageiros.
Outra novidade são os Balcões de Informação da Infraero no Galeão, que também receberam nova identidade visual. Os pontos de atendimentos dos Terminais de Passageiros 1 e 2 e a recepção do prédio da administração receberam adesivos com a logomarca da empresa, que identifica os balcões de todos os aeroportos da Rede.


Via:Mercado & Eventos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.