Avião da TAP retido em Newark já regressou

Já aterrou em Lisboa o avião da TAP proveniente de Newark. Esta ligação deveria ter sido efectuada ontem, mas foi adiada devido à tempestade de neve e gelo que continua a afectar vários estados da costa leste dos Estados Unidos.

De Moscovo, o voo para Lisboa previsto para ontem está neste momento em curso.

De resto, a Transportadora Aérea Nacional está a reprogramar as ligações com a Rússia e os Estados Unidos para resolver a situação dos passageiros retidos nos últimos dias por causa do mau tempo.


Via:Rádio Renascença