Um Poste de um blog de Portugal que chama atenção de um desejo de muitos spotters de Portugal
Tal como defendo à muito, e não só eu mas também muitos fãs da aviação, acho que já estava na altura, à semelhança de outras grandes companhias aéreas europeias, da Tap pintar um dos seus aviões com as suas primeiras cores ... Muitos anos passaram, muitas milhas percorridas, já mereciamos recordar os velhos tempos dos DC-3, Caravelle etc. mas desta vez com os nossos modernos Airbus ... Fica aqui a ideia com uma imagem montada em photoshop de um A319 (cs-ttn)! ;)
FONTE: O Mundo Sobre Asas um blog 100% Portugues
