Ex-presidente da Webjet vai se dedicar a negócios imobiliários em Natal

Após cerca de um ano à frente da Webjet, terceira maior empresa aérea nacional, o executivo Wagner Ferreira deixa a presidência da companhia para se dedicar a negócios particulares. Entre eles, empreendimentos imobiliários em Natal, super capital potiguar. No seu lugar, assume o vice-presidente da Webjet, Júlio Perotti.

Antes de comandar a companhia aérea, Ferreira foi vice-presidente comercial da TAM.

Em janeiro, a Webjet respondeu por 6,68% do fluxo de passageiros transportados em voos domésticos, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

FONTE:Tribuna do Norte - Natal