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A partir de hoje, São Paulo é MODA. A TAM está junto


Entre os eventos que se consolidam, ganham prestígio maior a cada ano, movimentam a cidade e recebem influencia direta na atração de turistas, o São Paulo Fashion Week está entre os principais. Hoje (17), começa a edição de inverno 2010 do evento, abrindo a mais importante semana de moda de moda da América Latina que movimenta um contingente de 100 mil pessoas com negócios estimados em R$ 1,5 bilhão.

A TAM Linhas Aéreas, que iniciou o seu envolvimento com este evento em 2005, é, pela quarta vez consecutiva, a patrocinadora oficial do acontecimento. Esta edição da SPFW celebra a linguagem: palavras, ícones, fontes, imagens, tags e símbolos, que circulam, convergem e se conectam, criando novos significados e sentidos.Alinhada com o tema do SPFW, “Linguagens”, a empresa vai explorar a conectividade no espaço que ocupa dentro da Bienal do Ibirapuera.

"A TAM trabalha para conectar pessoas", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da companhia. "Foi nesse espírito que criamos um espaço em que todos se tornam protagonistas de várias possibilidades de conexão. Nosso lounge na SPFW está aberto à interação", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

Como a TAM será a primeira companhia aérea das Américas a oferecer serviço de telefonia móvel e internet a bordo, possibilitando aos passageiros fazer ou receber ligações de celular, enviar e receber mensagens SMS e e-mails, e navegar na internet, este será um dos destaques na apresentação da companhia junto ao avançado modo da moda.

A TAM vai mostrar também como a empresa está prestes a concretizar sua entrada na Star Alliance, a maior aliança de aviação comercial do planeta. Quando o processo for concluído, nos próximos meses (abril é o provável) será parte de uma rede que oferece mais de mil destinos em 175 países.

No espaço de 126 m2, sofás e pufes de couro vegetal branco dão comodidade e mostram elegância. No teto, nuvens de nylon escondem luzes que tingem o ambiente de uma cor diferente a cada dia da SPFW, criando uma sequência de novidades para os visitantes do evento. Um palco ao fundo abriga performances cotidianas. Nas paredes, palavras são projetadas com mensagens e informações para os visitantes do lounge e uma escultura de ferro representa o mapa do mundo com as rotas domésticas e internacionais da TAM e da Star Alliance. Quatro telas de plasma oferecem a programação TAM nas Nuvens sobre destinos operados pela companhia aérea no Brasil, na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa.

A partir das 18h, grupos de dança realizam coreografias exclusivas que vão animar a noite do lounge. O serviço de bufê, eleito o melhor da SPFW, desta vez tem consultoria da chef Helena Rizzo, do restaurante paulistano Maní e responsável também pelo cardápio de bordo internacional da TAM. Ela desenvolveu combinações exóticas como o Popiá - rolinho de papel de arroz e molho de pimenta com açúcar; o sanduíche de cream cheese com Lapsang Sauchon e salmão defumado em pão miga preto e branco. Para refrescar sopas geladas como vichyssoise e gaspacho serão servidas aos convidados.

Os internautas estão convidados a manter conexão com o lounge da TAM. De qualquer lugar do planeta, podem postar mensagens e fotos via twitter, pelo endereço #TAMSPFW. Em tempo real, os visitantes do espaço no Ibirapuera acompanham a troca de informações e conferem o material fotográfico enviado pelos participantes. O site www.tamconexaomoda.com.br leva os internautas aos destinos mais importantes da moda mundial, com dicas e reportagens destinadas ao público antenado sobre o setor e as tendências do mercado.

O lounge da TAM mostra conteúdo que alimenta três telas de LCD com informações e dicas, além de comentários sobre os desfiles dos estilistas Valdemar Iódice e Lino Villaventura, patrocinados pela empresa.

Durante os seis dias de desfiles, 36 marcas mostrarão sua coleção de inverno para este ano. Entre elas, a Rosa Chá, que trouxe a supertop americana Chanel Iman, com a primeira coleçãoassinada por Alexandre Herchcovitch. A Colcci encerra o domingo - primeiro dia - sem a presença da mamãe Gisele Bündchen. Quem desfilará no lugar dela é Alessandra Ambrósio.

Na terça-feira (19), circula a informação com a possibilidade de que a Ellus trará Jesus Luz. O brasileiro namorado de Madonna. Tops internacionais como a holandesa Lara Stone, a canadense Gloria Loitz, a inglesa Alexina Grahan e a russa Eugenia Kuzumina são algumas das representantes que estarão nas passarelas do 28o. São Paulo Fshion Week.




FONTE:Brasilturis Jornal

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