Grupo12Horas.Aérea

Lan escolhe Sabre como sistema de reservas

A Lan Airlines escolheu o Sabre como seu sistema de reservas e provedor de sistemas operacionais, que inclui os serviços de Vendas e Atendimento ao Cliente providos pelo Sabre Sonic (CSS) e o Sabre AirCentre Enterprise Operations. A Lan assinou também um contrato multi-anual de distribuição de seu conteúdo total com o Sabre Travel Network.

O SabreSonic CSS é umsistema de reservas voltado para os viajantes que entregará à cia aérea a mais avançada tecnologia disponível na indústria de viagens. A LAN contará com novas capacidades para atender as necessidades da OneWorld Alliance e cias aéreas parceiras além de outras importantes áreas incluindo merchandising, suporte ao cliente, reservas e inventário, controle de embarque, emissões, e reacomodações de passageiros.

O Sabre AirCentre Enterprise Operations inclui um vasto portfolio de soluções que atendem todas as áreas de operações da cia aérea, com mais eficiência, proporcionando uma maior economia e aumentando a capacidade de gerenciar os imprevistos das operações diárias. A Lan Airlines irá utilizar o portfolio do Sabre de forma a simplificar as operações de voos, aeroportos, gerenciamento de funcionários e voos. Para os objetivos operacionais, a Lan escolheu as soluções do Sabre para planejamento e gerenciamento de horários voos.

A Lan assinou também um contrato multi-anual com o Sabre Travel Network que prevê a distribuição de seu conteúdo total para todas as agências de viagens do mundo conectadas ao Sistema de Distribuição Global (GDS) Sabre.

"Conduzimos uma detalhada avaliação entre diversos sistemas de reservas e operações e encontramos no Sabre um parceiro que atende todas as nossas necessidades, desde a flexibilidade de suas soluções ao alcance global de seu Sistema de Distribuição Global," disse Sergio Mendoza, Vice-Presidente de Distribuição e Revenue Management da Lan Airlines. "O Sabre está entregando à Lan uma gama de produtos que estão totalmente integrados e que tornam as operações ainda mais eficientes."

Os executivos do Sabre comentam sobre os benefícios que a Lan terá ao contar com o portfolio de produtos e serviços uma vez que a cia aérea trabalha para obter níveis ainda mais altos de eficiência e atendimento ao cliente.

"A América Latina é uma importante região em crescimento e a Lan busca exceder as expectativas tanto de seus clientes da região quanto do resto do mundo, comenta Steve Clampett, Presidente de Produtos e Soluções da Sabre Airline Solutions. "Nós do Sabre estamos ansiosos para trabalhar com a Lan e proporcionar à cia aérea soluções totalmente integradas que os auxiliarão no atendimento das necessidades de seus clientes, através do SabreSonic CSS, além das capacidades proporcionadas pelas soluções Sabre com foco nas operações."



FONTE:.mercado e eventos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.