Grupo12Horas.Aérea

GOL completa 9 anos de operações

Ao longo de 2009, a empresa se internacionalizou ainda mais por meio
de acordos de code-share, expandiu os programas SMILES, Gollog e Voe
Fácil e implantou inovações no mercado brasileiro

São Paulo, 15 de janeiro de 2010 – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes
S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior companhia aérea de
baixo custo e baixa tarifa da América Latina, completa hoje nove anos
de operações regulares na aviação comercial. Nesse período, a
companhia expandiu sua frota de seis para 109 aeronaves operacionais
e continuou popularizando o transporte aéreo brasileiro,
revolucionando o mercado com tarifas competitivas em relação às
cobradas pelas empresas de ônibus, atraindo mais clientes de primeira
viagem e a nova classe média brasileira.

Hoje, com suas marcas GOL e VARIG, o grupo oferece a mais extensa e
conveniente malha de rotas na América do Sul: são mais de 800 voos
diários para 59 destinos em nove países.

Algumas decisões foram primordiais para o imediato sucesso da
empresa: operar uma frota moderna e padronizada de aeronaves Boeing
737 New Generation, utilizar a Internet como principal canal de vendas
(bilhetes paperless), focar em inovação e tecnologia como alavancas
de resultado, e ter uma equipe altamente eficiente e comprometida,
assegurando excelência na qualidade dos serviços.

“Nós nos orgulhamos por termos transportado mais de 130 milhões de
passageiros desde o lançamento da companhia, em 2001. Com a GOL,
viajantes passaram a utilizar o avião, o meio de transporte mais
rápido, conveniente e seguro que existe. Acreditamos que no Brasil
ainda existe muitas pessoas em condições de usar o transporte aéreo,
mas ainda não o fazem. Ou seja, temos uma longa avenida de
crescimento pela frente”, diz Constantino de Oliveira Junior,
presidente e co-fundador da companhia.

Para a GOL, o nono ano de operações foi marcado por uma série de
novidades e conquistas como:

• Serviço de Venda a Bordo: onde além do serviço padrão, o cliente
tem a opção adicional de comprar uma variedade de produtos de
qualidade a bordo da aeronave.

• Revitalização do SMILES: o maior programa de milhagem da América
Latina que conta com 6,6 milhões de participantes. No ano, a
companhia anunciou parcerias com grandes companhias como o grupo grupo
franco-holandês Air France-KLM (Flying Blue), e a norte-americana
American Airlines (AAdvantage), a qual possui o maior número de
frequências para o Brasil.

• Acordos de code-share: fechamos novos acordos com American
Airlines, Air France-KLM, Iberia e Aeroméxico.

• Voo regular para Aruba (Caribe): além deste, a empresa está
operando fretamentos para Curaçao e Punta Cana, em parceria com
operadores de turismo e os governos locais.

• Expansão do Voe Fácil: o programa que permite o parcelamento das
passagens aéreas em até 36 vezes, passou a ser oferecido via agências
de viagem e inaugurou sua primeira loja física em um grande centro
popular na cidade de São Paulo.

• Lançamento no Gollog: o serviço de transporte de cargas da
companhia, anunciou o lançamento do serviço Gollog Express, voltado
para remessas cuja característica principal é de ser um serviço porta
a porta, com prazos definidos de entrega.


FONTE:Gol

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.