Grupo12Horas.Aérea

Emirates escolhe Ambiental para comercializar pacotes da Fifa para África-2010

Parceira da Federação Internacional de Futebol (Fifa) até 2014 e companhia aérea oficial da entidade, a Emirates tem como um dos benefícios poder comercializar pacotes turísticos especiais para a Copa do Mundo da África, que acontece de 15 de junho a 15 de julho. Em parceria com a Match, operadora da Fifa, a companhia escolheu a Ambiental Expedições, uma das empresas pertencentes ao pool de operadoras, para fazer as vendas na América Latina. O diretor da empresa aérea, Ralf Aasmann, e o presidente da Ambiental, José Zuquim, selaram a parceria hoje de manhã na sede da Emirates.

Ao site do Mercado & Eventos, Ralf Aasmann explicou detalhes dos pacotes: "É um produto diferente dos que estão sendo comercializados pelo pool de operadoras credenciadas", lembrou. "Os pacotes da Match são mais luxuosos, estamos trabalhando com os melhores hotéis três, quatro e cinco estrelas das cidades sedes e todos os pacotes partem do nosso Hub em Dubai", concluiu.

José Zuquim complementou lembrando que estes pacotes são mais voltados ao turismo de lazer: "Geralmente quem compra pacotes para Copa ou são empresas ou fanáticos por futebol que vão à África com o objetivo principal de assistir os jogos. Neste caso a Match está priorizando o lazer, já que obrigatoriamente terá que fazer uma parada em Dubai e de lá poderá seguir para qualquer destino operado pela empresa". Zuquim brincou dizendo que o pacote beneficia principalmente o casal: "O homem por poder assistir a Copa do Mundo, e a mulher por parar em Dubai e fazer compras", brincou.

Quem quiser adquirir o pacote já pode fazer pelo site da Ambiental (www.ambiental.tur.br). Os preços estão a partir de US$ 4,5 mil e incluem passagem aérea, hospedagem, traslado e ingresso para jogos. Aasmann lembra que são vários pacotes, entre eles o "Siga seu time", que garante ingresso para todos os jogos do Brasil até a partida final. Caso o time seja eliminado antes, o valor dos ingressos das partidas não disputadas será devolvido.

Nem Ralf Aasmann nem José Zuquim quiseram arriscar quantos brasileiros irão à África pela Emirates: "Certamente muitos", disparou Aasmann. Vale lembrar que a empresa opera três voos diários de Dubai para África do Sul, sendo um para cada destino (Joanesburgo, Cidade do Cabo e Durban). Durante a Copa a empresa tem permissão para operar em outros destinos sul-africanos, sob a justificativa de a South África Airways, maior empresa do país, não conseguir atender a demanda.



FONTE:Mercado & Eventos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.