Grupo12Horas.Aérea

Webjet Espaço entre as poltronas


Costumo viajar pela Webjet desde a sua criação. A empresa, apesar de menor que a Gol e a TAM e de possuir aeronaves um tanto desconfortáveis, sempre me dispensou um tratamento relativamente bom: um site funcional, eu tempo menor no check-in e um lanche bem acima da média. Entretanto, vindo de férias de Brasília para Recife no dia 05/12/09, surpreendi-me com as alterações realizadas pela empresa em suas já desconfortáveis aeronaves. Refiro-me à quantidade de poltronas e, consequentemente, ao espaço entre as mesmas. O que já era ruim ficou IMPOSSÍVEL. Minhas pernas simplesmente não cabiam entre a minha poltrona e a poltrona da frente (eu tenho 1,80m), o que me impeliu a passar boa parte da viagem em pé. As reclamações dirigidas pelos demais passageiros aos contrangidos comissários eram generalizadas. O próximo passo, como já ocorre em ônibus urbanos, será colocar um corrimão e cobrar para quem se disponha a viajar em pé.
FONTE:reclameaqui

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.