O ministro da Defesa, Nelson Jobim, disse nesta terça-feira (15) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva autorizou a elaboração de um decreto para criação da autoridade aeroportuária nos aeroportos das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014.
O objetivo é coordenar o trabalho dos diversos órgãos que atuam nos aeroportos, como a Polícia Federal, Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Receita Federal, Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
FONTE:Agência Brasil via correio braziliense