Grupo12Horas.Aérea

Condições da Pantanal ficam indefinidas até o próximo mês


A Justiça adiou julgamento de agravo de instrumento impetrado pela Pantanal Linhas Aéreas, que aconteceria ontem, e a situação da empresa só deve ser definida em janeiro de 2010.

Companhia recorre de liminar conseguida pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) junto ao Supremo Tribunal Federal (STJ) na última semana, o que culminou na suspensão do leilão da empresa na quinta-feira passada.

Segundo o advogado responsável pela recuperação judicial da Pantanal, Thomas Müller, julgamento de agravo só deve acontecer em janeiro, quando os desembargadores voltam do recesso.

Até lá, enquanto a liminar é vigente, ele garante que as operações da companhia aérea continuam da mesma forma. “Enquanto não houver julgamento, tudo continua como está”, explica.

Caso perca os slots de Congonhas, principal ativo da empresa no leilão, é provável que a Pantanal declare falência. Empresa aguardava há quase um ano a venda para saldar dívidas com credores. Hoje, débitos da companhia são estimados em R$ 53 milhões.

No leilão, a TAM foi a única empresa interessada. Companhia confirma, através de assessoria, que continua habilitada para o procedimento, mas informa que não se pronunciará até que situação esteja encerrada.


FONTE:Diário de Marília

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.