Grupo12Horas.Aérea

Um Dia a Atlantis Launch

Sintonize para o L-1 briefing status contagem regressiva a ser difundido em no mínimo 10 am EST. O briefing será exibido em NASA TV e encontrado na Internet em www.nasa.gov/ntv, nasatvaovivo.blogspot.com/

Participar de briefing de hoje será a NASA Test Director Steve Payne e transfer do Tempo Officer Kathy Winters.

Hoje em cerca de 5:30 pm, a presidência rotativa Estrutura de Serviços, que protege o ônibus espacial do mau tempo será removida.

Carregamento de propulsores para o tanque externo está agendada para começar em cerca de 5 da manhã de segunda-feira.

O ônibus espacial Atlantis, a sua carga e tripulação estão a lançar-se à Estação Espacial Internacional às 2:28 pm segunda-feira.

FONTE:nasa

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.