Grupo12Aérea

Tap já opera no novo terminal 3 de Guarulhos

O novo Terminal 3 de Passageiros do GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo,  voltado exclusivamente para voos internacionais, entrou em operação no último domingo, dia 11 de maio, e a Tap foi uma das primeiras companhias aéreas a utilizá-lo. Com o novo terminal os passageiros da Tap têm diversas opções de lojas, lanchonetes, restaurantes e uma área de circulação que facilita a locomoção e traz mais velocidade e agilidade para embarque e desembarque, principalmente devido às ilhas de check-in instaladas em três pontos, ao contrário do grande balcão de check-in encontrado hoje nos outros terminais do Aeroporto.
 
Outras facilidades que o novo Terminal 3 oferece aos clientes é o estacionamento que possui um sistema automatizado de gestão de vagas, que indica para o usuário os corredores e andares que possuem vagas disponíveis para parada, caixas automáticos para pagamento e painéis de informação de voos, além disso o estacionamento é diretamente ligado ao novo terminal por uma passarela com esteiras rolantes, com isso o passageiro ganha mais conveniência, segurança e rapidez. Há também pontos de táxi e paradas de ônibus. Com o novo Terminal 3 o passageiro também ganhou a maior loja da rede Dufry do mundo, a área do free shop no desembarque tem aproximadamente 4mil m2.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/106010/tap-ja-opera-no-novo-terminal-3-de-guarulhos".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.