Grupo12Aérea

Voos Assunção-SP da Tam tem 80% de ocupação

A Tam oferece diversas vantagens para quem deseja viajar para Assunção, no Paraguai. A companhia opera três voos diários partindo de São Paulo, com embarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).

 

"As frequências são operadas pela aeronave A320. Os horários são modificados trimestralmente de acordo com a demanda. Eles estão apresentando em média 80% de ocupação, o que nos deixa muitos satisfeitos", disse o gerente comercial da Tam no Paraguai, Juan Pablo Manzi.

Em relação a Copa, o executivo disse que a expectativa é que a ocupação seja total. "A seleção paraguaia não vai jogar a Copa do Mundo, mas o povo é um amante do esporte. Acredito que no período do evento, a ocupação seja de 100%", prospectou.

O gerente destacou ainda que a companhia é a única brasileira que voa para Ciudad del Este. "É um destino muito procurado por turistas brasileiros e não tem limite de vendas. Além de atender a demanda da região de Santa Rita, onde moram muitos brasileiros", destacou.

Oneworld - No Paraguai, a Tam entra na aliança somente no fim do ano. Fato que para o executivo deve beneficiar todos os passageiros no país. "Vai ser muito benéfico para nós, pois vai ampliar ainda mais nossas opções de conexões, afirmou.



As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/105523/voos-assuncao-sp-da-tam-tem-80-de-ocupacao".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.