A partir de 30 de março, o mercado carioca vai contar com cerca de 8 mil lugares por mês a mais nos voos para a Europa. A Lufthansa, que já oferece voos diários, vai substituir a atual aeronave usada na rota, o Airbus 340-300, pelo Boeing 747-400: um aumento de oferta de 60% em cada direção. Na antiga aeronave, a Lufthansa consegue transportar 221 passageiros, sendo 8 na First Class, 48 na Business Class e 165 na classe econômica. Já no Boeing 747-400 tem capacidade para 8 passageiros na First Class, 66 na Business e 278 na classe econômica, totalizando 352 passageiros.
“Desde que retomamos os voos para o Rio de Janeiro há pouco mais de dois anos, o movimento só tem crescido, começamos com cinco voos por semana e logo depois já estávamos voando diariamente”, disse Annette Taeuber, diretora da Lufthansa para o Brasil.
A Lufthansa também está aumentando a capacidade de assentos em São Paulo, com a entrada em operação do Boeing 747-8, o novíssimo Jumbo com capacidade para 386 passageiros, com oito assentos na First Class, 80 na Business Class e 298 na Econômica. Um aumento de 34 lugares por dia, aproximadamente 10%. A rota entre o Aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, e São Paulo (Guarulhos) é a décima primeira a receber a nova aeronave.
As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/104402/lufthansa-aumenta-oferta-e-garante-8-mil-assentos-do-rio-para-a-europa".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.