Grupo12Aérea

Azul recebe autorização para voar a Parnaíba-PI

A Azul recebeu autorização para pousar em Parnaíba, no Piauí. O voo inaugural será em 29 de março e contará com a presença do governador do Piauí, demais autoridades políticas, convidados e imprensa. Os voos regulares terão início em 3 de abril de Parnaíba para Fortaleza – serão três frequências semanais às quintas, aos sábados e domingos. Dois dias depois, a companhia vai iniciar o trecho entre Parnaíba e Teresina com duas decolagens por semana. Os voos serão operados com aeronaves ATR 72-500, que transportam até 68 Clientes.

“A chegada da Azul a Parnaíba reflete a demanda que percebemos por parte dos Clientes, assim como o franco crescimento registrado na região. Agora, vamos aproximar Clientes de todos os lugares do país a importantes pontos turísticos nacionais, assim como facilitar o transporte dos 150 mil habitantes de Parnaíba para os outros 103 destinos operados pela companhia”, afirmou Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/104199/azul-recebe-autorizacao-para-voar-a-parnaiba-pi".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.