Grupo12Aérea

Azul lança novas ferramentas para melhor atender o consumidor

A Azul Linhas Aéreas aposta na tecnologia e lança novas ferramentas com o objetivo de aprimorar seus serviços e melhor servir seus clientes. E para facilitar o processo de check-in e verificar os status do voo em tempo real, a companhia disponibilizou recentemente o aplicativo Azul Mobile, de onde os interessados podem fazer o download gratuitamente. Inicialmente, o aplicativo é válido somente para o sistema iOS.   

Outra novidade é o Daily Schedule, um sistema de gerenciamento e acompanhamento de voos que disponibiliza toda a programação das operações e status dos voos em tempo real. Com a nova ferramenta, os agentes de aeroportos poderão informar os clientes sobre a situação de seus voos com muito mais rapidez e precisão. O Daily Schedule está disponível  nos 103 destinos onde a Azul opera.  

 Por fim, estreou na semana passada o aplicativo #AzuldoBrasil, que permite ao usuário mapear o espaço aéreo brasileiro de ponta a ponta por meio de fotos do céu compartilhadas. Disponível para iOS e Android, o usuário pode interagir e colaborar com esse projeto, fotografando parte do céu brasileiro.   

As fotos poderão ser compartilhadas por e-mail e nas redes sociais Facebook e Twitter com os créditos do autor. Com poucos dias desde seu lançamento, já ultrapassamos mais de 12 mil pessoas. O novo aplicativo, idealizado e desenvolvido pela DPZ Propaganda, é gratuito. 

As informações são"http://www.brasilturis.com.br/noticias.php?id=15590&noticia=azul-lanca-novas-ferramentas-para-melhor-atender-o#sthash.AOYJ9LWF.dpuf".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.