Grupo12Aérea

GOL abre 42 vagas para primeira turma de estágio de 2014

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, lança processo seletivo para a primeira turma Programa de Estágio de 2014. Os candidatos selecionados irão atuar na sede da companhia, em São Paulo e no Centro de Manutenção de Aeronaves, em Belo Horizonte/Confins.



São 42 vagas para jovens profissionais com iniciativa para novas ideias, com forte senso de equipe e que estejam alinhados com os princípios e valores compartilhados pela empresa. Podem participar do programa, estudantes dos cursos de Administração, Aviação Civil, Engenharia, Economia, Matemática, Estatística, Psicologia, Direito, Turismo, Ciências Contábeis, Marketing e Comunicação Social, com conclusão prevista em 2016.

As inscrições estarão abertas até 14 de fevereiro. O processo será composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com os gestores. O início das atividades está previsto para abril deste ano.

A companhia oferece benefícios como bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, recesso remunerado, seguro de acidentes pessoais e benefício viagem.

Atualmente, a GOL conta com 65 estagiários ativos e diversas oportunidades de efetivação. No processo seletivo do segundo semestre de 2013, mais de 3,4 mil jovens se inscreveram para o programa de estágio. “Esta é uma oportunidade para fazer parte de um universo fascinante, repleto de oportunidades e muito dinâmico, que é o da aviação. Buscamos candidatos que tenham esses desejos, esse brilho nos olhos e que queiram crescer conosco”, afirma Edson Manzato, Gerente de RH da GOL.

Para se inscrever, os candidatos deverão cadastrar seu currículo por meio do site oficial da Companhia: www.voegol.com.br/pt-br/a-gol/trabalhe-na-gol


As informações são"http://www.segs.com.br/categoria-veiculos/147380-gol-abre-42-vagas-para-primeira-turma-de-estagio-de-2014.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.