Grupo12Aérea

AA promove visita à aeronave 767-300 com agentes de Curitiba

A American Airlines organizou uma visita de familiarização na aeronave Boeing 767-300 com todos os promotores da Esferatur de Curitiba. A companhia possui 58 aeronaves do modelo em sua frota, usadas principalmente em voos na Europa e América do Sul. 



Além do voo Curitiba/Porto Alegre – Miami, o 767-300 também realiza outras operações internacionais importantes da companhia, como Milão e Paris, a partir de Miami, por exemplo. No Brasil, a American opera regularmente voos para Miami com o mesmo modelo de aeronave, a partir do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte, além de voos para Nova Iorque e Dallas, com saída do Rio.

“O voo AA203, de Curitiba e Porto Alegre para Miami, foi lançado no dia 22 de novembro de 2013 e possui altos índices de pontualidade e regularidade, o que comprova a eficiência desta operação”, explica Dilson Verçosa, diretor regional de Vendas da American Airlines. 

Preocupada constantemente em oferecer uma experiência de viagem excelente e cada vez mais conforto aos passageiros, a American Airlines iniciará ainda neste trimestre o retrofit das aeronaves Boeing 767-300, que passarão as contar com telas individuais de entretenimento de bordo na Classe Econômica, além de poltronas que reclinam como uma cama na Classe Executiva.


As informações são"".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.