Grupo12Aérea

TNT vende subsidiárias de transporte aéreo

A TNT Express anunciou a venda condicional das suas subsidiárias de transporte aéreo, TNT Airways e Pan Air Lines Aereas, ao ASL Aviation Group. A operação é condicionada, tornando-se efetiva após o processo de fusão entre a UPS e a TNT Express. O ASL Aviation Group irá assumir todos os voos operados pela TNT Airways, ao abrigo de um contrato de serviço para garantir a continuidade do serviço. 
O acordo determina que o ASL Aviation Group irá tornar-se fornecedor chave do grupo UPS – TNT Express e será convidado a participar em todos os negócios de linhas aéreas do grupo terceirizados na Europa, assim que os respetivos concursos forem abertos. 

A TNT Express não espera que a transferência de propriedade das linhas aéreas tenha impacto nas atividades do hub da TNT Express em Liege, pelo menos, até um ano após a conclusão do processo de fusão UPS-TNT Express. O ASL Aviation Group pretende manter a base da TNT Airways em Liège. 

O ASL Aviation Group é um grupo europeu de linhas aéreas que inclui atualmente três companhias aéreas, duas companhias de apoio a serviços e várias entidades de leasing. O ASL Aviation Group dispõe de uma licença europeia de operador aéreo e de uma frota própria de cerca de 90 aviões utilizados em serviços de carga e passageiros. O ASL Aviation Group emprega perto de 1.200 pessoas e obteve, em 2011, receitas que rondaram os 410 milhões de euros. Sediado na Irlanda, o ASL Aviation Group é detido pela Compagnie Maritime Belge N.V. (51 por cento) e 3P Air Freighters Ltd (49 por cento).


As informações são""Transportes em Revista por Carlos Moura.Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.