Grupo12Aérea

Tibet Airlines recebe primeiro Airbus A319 produzido na China


A companhia aérea chinesa Tibet Airlines recebeu a primeira aeronave Airbus produzida na Linha de Montagem Final de Tianjin (FALC), na China. O A319 entregue é o quinto componente do modelo a integrar a frota da companhia.
O A319 chinês acomoda 128 passageiros em uma configuração de duas classes, com oito assentos Premium e 120 assentos comuns. A aeronave é impulsionada por motores CFM56-5B.
A aeronave vai operar a partir do Aeroporto de Lhasa Gongga, base da companhia, um dos mais altos do mundo, operando acima dos 12.000 metros de altitude em relação ao nivél do mar, fazendo a conexão com Hong Kong.
“Estamos honrados que a nossa aeronave Airbus A319 irá contribuir para o desenvolvimento da aviação civil no planalto tibetano e estou muito confiante de que a FALC vai suprir a necessidade do Tibet Airlines”, disse o presidente da Airbus China Laurence Barron.


As informações são"Portogente".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.