Grupo12Aérea

Tam deixa de patrocinar CBF após cinco anos

A Tam Linhas Aéreas confirmou que não patrocinará mais a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O anúncio foi feito por meio de nota oficial à imprensa divulgada nesta semana. A companhia se tornou patrocinadora oficial da entidade em 2007 e, a partir de agora, consequentemente não será mais a transportadora oficial da Seleção Brasileira.

A Tam ainda informa que "as verbas que cobririam os custos de patrocínio e ativação dos direitos decorrentes serão redirecionadas para ações de marketing de apoio à venda de passagens e promoções relacionadas, tendo em vista o cenário atual da aviação". 

O contrato atual, que havia sido renovado no ano passado, seria estendido até a Copa do Mundo de 2014. A companhia aérea não informou o motivo que a levou ao rompimento com a CBF. 

As informações são"Administradores Isa Sousa, Mundo do Marketing".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.