Grupo12Aérea

Seu Jorge chama TAM de companhia “de quinta” em vídeo

O cantor Seu Jorge chamou a TAM Linhas Aéreas de companhia “de quinta” em um vídeo no Youtube. A gravação partiu do próprio artista, que resolveu esclarecer os motivos que o levaram a cancelar um show no Rio de Janeiro na quinta-feira, dia 27, após problemas técnicos da aeronave que partia do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Segundo o cantor, já no ar o avião do voo JJ3960 apresentou problemas, com possibilidade de queda, e teria que pousar de forma emergencial. Quase chegando ao Rio, entretanto, o comandante teve que voltar para São Paulo, já que na capital carioca não havia espaço no solo. Seu Jorge não reclama da tripulação, porém afirma que houve descaso por parte da TAM. “Já voei de São Paulo para Macapá e nunca houve problema e uma simples ponte aérea, acontece isso”, afirma.
O artista reforça ainda, durante o vídeo, que está muito triste, já que em 22 anos de carreira nunca perdeu uma apresentação e TAMbém nunca chegou atrasado. Só ao fim do vídeo, Seu Jorge se indigna com a companhia. “Infelizmente a TAM é uma companhia de quinta, de péssima qualidade. E eu infelizmente tenho que trazer essa notícia triste pra vocês”, lamenta o músico, abrindo mais um capítulo de reclamações de consumidores com grande repercussão na mídia social.
Assista ao vídeo:
 


As informações são"EXAME.com por Isa Sousa".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.